Há quase um ano, o Battlefield V teve o primeiro trailer, porque a EA usou o EA Play para apresentar o Battlefield V às massas. Infelizmente, o comportamento de jogadores, fãs e potenciais compradores, que ainda estão lutando para comprar o jogo, é semelhante.

Verdadeiramente, esta não é uma decisão fácil a favor ou contra o Battlefield V, mas a próxima semana poderia mudar isso. É novamente o tempo do EA Play e, além da coletiva de imprensa do EA Play, também deve haver uma nova atualização do jogo, que também aparecerá na próxima semana.

Mas isso não é suficiente, porque a DICE também quer lançar dois novos trailers . Com o primeiro trailer, queremos apresentar o conteúdo do capítulo 4 “Desafiando as probabilidades” de Marés de Guerra . Com o segundo trailer, a DICE apresentará o segundo mapa multijogador de Battlefield V “Marita” com  Setting in Greece”.

Em imagens em movimento ou como parte de uma transmissão ao vivo é, além durante a EA Play para imaginar 5v5 modo de jogo Esport dar uma visão concreta do roteiro para Capítulo 4 “Desafiando as probabilidades” e Capítulo 5 “Despertando o Gigante” e e atualizar o roteiro.

Os fãs de Battlefield V devem definitivamente planejar seu tempo em 8 de junho de 2019 às 19:30, horário da Alemanha, para passar cerca de meia hora assistindo o Battlefield V!

O que é até agora no atual Battlefield V Roadmap, nós dizemos novamente abaixo:

Capítulo 4 – Desafiando as probabilidades
  • Close Quarters Combat Content: Um novo modo de jogo estilo arena no qual são jogadas partidas 5v5.
  • Dois novos mapas
    • Marita, outro mapa com o cenário da Grécia.
Novo mapa de Battlefield V "Marita"
Novo mapa de Battlefield V “Marita”
  • Outro mapa desconhecido com “Urban Combat”. Acredita-se que o mapa é uma remasterização de um conhecido e popular mapa veterano de Battlefield.
  • Novo sistema de classificação em agosto

Mais informações sobre o Capítulo 4 seguirão no EA Play 2019, que  acontecerá em 9 de junho de 2019. Presumivelmente, haverá mais mapas.

Capítulo 5 – Despertar o Gigante
  • “Um teatro de guerra completamente novo”
    • Provavelmente o 5º capítulo nos leva ao Pacífico e traz como nova facção os japoneses no jogo. Para coincidir historicamente, os americanos teriam que se envolver como uma nova facção no jogo. De qualquer forma, esperamos duas novas facções, novos veículos, armas e muito mais.

fonte: battlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp caiu: app não deixa usuários fazerem login nesta segunda (11)

WhatsApp está fora do ar para alguns usuários no Android e iPhone; app pede para esperar 5…