Lançado no Brasil em fevereiro pela Logitech o seu sistema de som Z607. As caixas reproduzem áudio em alta qualidade e se conectam a qualquer fonte: TVs, telefones, computadores e mesmo cartões SD e pen drives.

O aparelho também conta com a tecnologia Bluetooth 4.2, que transfere dados 2,5 vezes mais rápido do que sua versão anterior. A conexão sem fios pode ser realizada a partir de dispositivos a até 15 metros de distância.

O Z607 tem potência total de 160 watts e acompanha cabos extralongos e controle remoto, que permite pausar ou pular faixas, mudar as estações de rádio ou o volume e selecionar uma caixa para a reprodução de som.

A Logitech lançou nesta quarta-feira (20) o Z607, um novo sistema de caixas de som 5.1 em áudio de alta qualidade. O dispositivo chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 799.90.

De acordo com a fabricante, as caixas se conectam diretamente a qualquer fonte: TV, telefone, computador, jogos, tablet e até mesmo com cartões SD ou pen drives. Com 160 watts de potência de pico, o sistema inclui os canais da esquerda, direita e centro, duas caixas de som satélites traseiras e um subwoofer. O driver de subwoofer de 133.35 mm emite graves de até 50 Hz, enquanto os cabos traseiros extralongos e o controle remoto facilitam a configuração e o uso, eliminando a necessidade de reorganizar o ambiente para a instalação do aparelho.

O Z607 conecta sem fios via Bluetooth 4.2 ou fisicamente usando um conector de áudio de 3.5 mm ou um cabo RCA, podendo transmitir para até 15 metros de distância. Já o controle remoto é intuitivo e responde de até 10 metros. Há também controles de áudio localizados no painel frontal do subwoofer, com um LED exibindo a entrada e o volume da fonte atuais.

Fonte: pcworld via logitech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord finalmente deixa você trocar mensagens de texto em canais de voz

Depois de muita espera, canais de voz do Discord ganham bate-papo com mensagens escritas s…