Lançado no Brasil em fevereiro pela Logitech o seu sistema de som Z607. As caixas reproduzem áudio em alta qualidade e se conectam a qualquer fonte: TVs, telefones, computadores e mesmo cartões SD e pen drives.

O aparelho também conta com a tecnologia Bluetooth 4.2, que transfere dados 2,5 vezes mais rápido do que sua versão anterior. A conexão sem fios pode ser realizada a partir de dispositivos a até 15 metros de distância.

O Z607 tem potência total de 160 watts e acompanha cabos extralongos e controle remoto, que permite pausar ou pular faixas, mudar as estações de rádio ou o volume e selecionar uma caixa para a reprodução de som.

A Logitech lançou nesta quarta-feira (20) o Z607, um novo sistema de caixas de som 5.1 em áudio de alta qualidade. O dispositivo chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 799.90.

De acordo com a fabricante, as caixas se conectam diretamente a qualquer fonte: TV, telefone, computador, jogos, tablet e até mesmo com cartões SD ou pen drives. Com 160 watts de potência de pico, o sistema inclui os canais da esquerda, direita e centro, duas caixas de som satélites traseiras e um subwoofer. O driver de subwoofer de 133.35 mm emite graves de até 50 Hz, enquanto os cabos traseiros extralongos e o controle remoto facilitam a configuração e o uso, eliminando a necessidade de reorganizar o ambiente para a instalação do aparelho.

O Z607 conecta sem fios via Bluetooth 4.2 ou fisicamente usando um conector de áudio de 3.5 mm ou um cabo RCA, podendo transmitir para até 15 metros de distância. Já o controle remoto é intuitivo e responde de até 10 metros. Há também controles de áudio localizados no painel frontal do subwoofer, com um LED exibindo a entrada e o volume da fonte atuais.

Fonte: pcworld via logitech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …