Em um relacionamento, temos diversos hábitos em comum com nosso parceiro ou parceira: ir ao cinema ou a um parque juntos, andar de mãos dadas, terminar as frases um do outro. Fugindo do clichê, alguns casais realmente inovam e criam hábitos únicos, como uma assinatura conjunta.

Um casal de idosos, Claire Monroe e Andy Bork, fez sucesso na rede social Reddit graças à uma publicação do filho, Louis Bork, que afirma que eles jogam partidas do game Mario Kart, de Nintendo 64 (1996-2002) todos os dias desde 2001 para ver quem vai fazer o chá do dia.

De acordo com Louis, seus pais seguem esse ‘ritual’ religiosamente todos os dias há dezessete anos, e ambos conhecem cada detalhe do jogo, seus truques e macetes. “Há alguns anos, eles concordaram em não usar atalhos ou ‘fraudes’, já que brigariam”, disse ele em seu post no Reddit.

Louis diz que ganhou o console de presente no Natal de 1999, mas conforme cresceu, o casal ‘pegou’ o videogame de volta para brincarem entre si. Agora, já idosos, eles se divertem com o clássico personagem Mario Bros, cujo jogo Mario Kart foi um dos mais vendidos do século passado.

Para saber quem fará o chá pela manhã, os idosos costumam jogar uma partida no modo corrida e, após, uma “melhor de 3” no modo batalha. Geralmente o pai de Louis escolhe Toad como personagem, enquanto sua mãe escolhe Yoshi durante as corridas e Mario nas batalhas.

Claire, 54 anos, disse: “Tudo começou porque chegou ao ponto em que decidimos que era a maneira justa de decidir.”

Ela acrescentou: “Somos muito competitivos”.

Fonte: razoesparaacreditar via BandaB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Viciado em videogame, adolescente é encontrado morto após maratona online

Viciado em games online, o adolescente Piyawat Harikun, de 17 anos, resolveu aproveitar o …