O Empty Valley está disponível apenas na cor preta e mostra que a fabricante chinesa vai muito além dos smartphones

Desde 2017, a Xiaomi lança guarda-chuvas que a cada atualização ficam mais funcionais e estilosos. A novidade agora chama Empty Valley: um guarda-chuva com mecanismo de dobra totalmente automático, feito com liga de alumínio, vidro de alta reistência e material de pano durável que retém a água, além de proteger contra raios UV.

A novidade está disponível para a venda em mercados chineses pelo preço de 49 Yuan, cerca de 30 reais em uma conversão direta. O produto é especialmente projetado com a estrutura de oito ossos para resistir a ventos fortes. Um botão de clique único abre facilmente o guarda-chuva sem que as pessoas façam qualquer força, mas é preciso exercer alguma pressão para o fechá-lo.

Duas pessoas podem facilmente se proteger da chuva embaixo do Empty Valley. O guarda-chuvas tem 58,5cm de raio e 62cm de altura. É fácil transporta-lo dobrado, visto que mede apenas 32cm de comprimento, 5,8cm de largura e pesa 412 gramas.

Reprodução

O guarda-chuvas vem apenas na cor preta e você pode conferir a venda dele num site chinês por aqui. Tem alguma coisa que a Xiaomi não faça?

Fonte olhardigital via: Gizmochina

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TIM instala antena 5G da Huawei para testes em Florianópolis

TIM testa 5G na frequência de 3,5 GHz em Santa Catarina; Claro e Oi pedem que Brasil não e…