O último episódio de “Game of Thrones” continua sendo criticado e recebendo avaliações negativas em sites especializados, como o IMdB e o Rotten Tomatoes. Neste último, o episódio ‘The Iron Throne’ caiu de 56% para apenas 48% de notas positivas.

Sem contar a onda de fãs que assinaram uma petição para que a HBO refaça a oitava temporada da série. Até o momento, mais de 1,5 milhão de assinaturas foram registradas. Então tanto o público quanto os críticos desaprovaram a conclusão de ‘Game of Thrones’, que vinha sendo aclamada em suas temporadas anteriores.

O que mais desagradou na última temporada, sem dúvidas, foi a decisão dos roteiristas David BenioffD. B. Weiss em seguir por um caminho que contrariou tudo o que série vinha construindo. Até mesmo o elenco expressou suas decepções. Apesar de tudo isso, foram nove anos trabalhando na produção, e é claro que viver o mesmo personagem por tanto tempo e ser recebido com duras críticas pode parecer um julgamento.

 

Ator Kit Harington, intérprete de Jon Snow

Durante uma estrevista à Esquire, o ator Kit Harington, intérprete de Jon Snow, exemplificou muito bem o que é se sentir pressionado nesta situação.

“O jeito como eu me sinto em relação à série nesse momento é bem desafiador. Eu acho que não importa o que os outros pensem a respeito dessa temporada, e eu não quero soar malvado em relação aos críticos aqui, mas o que quer que seja que os críticos tenham passado meia hora escrevendo sobre essa temporada e que transpareça o julgamento negativo deles, na minha cabeça eles podem ir se f… Porque eu sei quanto trabalho foi colocado nisso”.

Fonte: cinepop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 brinquedos mais caros de todos os tempos

As crianças se contentam com brinquedos de todos os tipos, sendo que às vezes os simples p…