O último episódio de “Game of Thrones” continua sendo criticado e recebendo avaliações negativas em sites especializados, como o IMdB e o Rotten Tomatoes. Neste último, o episódio ‘The Iron Throne’ caiu de 56% para apenas 48% de notas positivas.

Sem contar a onda de fãs que assinaram uma petição para que a HBO refaça a oitava temporada da série. Até o momento, mais de 1,5 milhão de assinaturas foram registradas. Então tanto o público quanto os críticos desaprovaram a conclusão de ‘Game of Thrones’, que vinha sendo aclamada em suas temporadas anteriores.

O que mais desagradou na última temporada, sem dúvidas, foi a decisão dos roteiristas David BenioffD. B. Weiss em seguir por um caminho que contrariou tudo o que série vinha construindo. Até mesmo o elenco expressou suas decepções. Apesar de tudo isso, foram nove anos trabalhando na produção, e é claro que viver o mesmo personagem por tanto tempo e ser recebido com duras críticas pode parecer um julgamento.

 

Ator Kit Harington, intérprete de Jon Snow

Durante uma estrevista à Esquire, o ator Kit Harington, intérprete de Jon Snow, exemplificou muito bem o que é se sentir pressionado nesta situação.

“O jeito como eu me sinto em relação à série nesse momento é bem desafiador. Eu acho que não importa o que os outros pensem a respeito dessa temporada, e eu não quero soar malvado em relação aos críticos aqui, mas o que quer que seja que os críticos tenham passado meia hora escrevendo sobre essa temporada e que transpareça o julgamento negativo deles, na minha cabeça eles podem ir se f… Porque eu sei quanto trabalho foi colocado nisso”.

Fonte: cinepop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os segredos sombrios e malignos das casas de Hitler

As casas em que Adolf Hitler viveu foram cenários de eventos cruciais na perturbada vida d…