Game Of Thrones chegou ao fim e ficou claro que o último episódio não agradou muita gente. Isso já era esperado, uma vez que os fãs da série já vinham protestando contra os roteiristas com petições online e outras táticas.

Como resultado, enquanto a HBO exibia o episódio, grande parte do Twitter já estava lotada de memes e outras reações. Alguns fãs não demonstraram surpresa, uma vez que o final da série já havia vazado no Reddit.

Já outros apelaram ao autor dos livros, George R.R. Martin, para que ele lance logo o próximo título da saga. Enquanto isso não acontece, vamos conferir as melhores reações ao episódio final de GOT:

Petição Online

https://www.change.org/p/hbo-remake-game-of-thrones-season-8-with-competent-writers

Antes mesmo da exibição do último episódio, a petição online criada pelos fãs da série já passava de 1 milhão de assinaturas. Como sabemos, muita gente não gostou do fim escolhido para Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e outros personagens.

Por isso, muitos pedem que a HBO regrave a última temporada do seriado sem a interferência dos roteiristas atuais. A descrição deixa isso bem claro:

David Benioff e D.B. Weiss provaram que são roteiristas incompetentes quando não têm material de origem (os livros) para se basear. Essa série merece um final que faça sentido. Subverta as minhas expectativas e faça acontecer, HBO.

Ataque aos roteiristas

Outra estratégia usada pelos internautas é conhecida como “Google bombing”. Para isso, eles manipularam os algorítimos do motor de buscas do Google para interligar a imagem dos roteiristas ao termo “bad writers” (escritores ruins).

A tática funcionou porque eles criaram um tópico no Reddit com esse título e com a imagem dos roteiristas. Ao gerar um grande número de interações, o conteúdo acabou ganhando destaque no mecanismo de pesquisa do Google.

Assim, sempre que alguém pesquisava pelo termo “bad writers”, o Google retornava com a imagem da dupla responsável pela adaptação de Game Of Thrones para a TV. No entanto, a gigante das buscas já tomou uma atitude e o resultado não aparece mais.

Reação do Twitter

Apesar da revolta geral, o brasileiro não deixou de expressar a sua emoção no Twitter. Por isso, a rede social ficou lotada de memes. Confira alguns:

 

Fonte: tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

6 empresas de tecnologia que perdem rios de dinheiro e continuam um sucesso

Na cultura do Vale do Silício, o lucro significa pouco para definir se uma empresa é bem-s…