Game Of Thrones chegou ao fim e ficou claro que o último episódio não agradou muita gente. Isso já era esperado, uma vez que os fãs da série já vinham protestando contra os roteiristas com petições online e outras táticas.

Como resultado, enquanto a HBO exibia o episódio, grande parte do Twitter já estava lotada de memes e outras reações. Alguns fãs não demonstraram surpresa, uma vez que o final da série já havia vazado no Reddit.

Já outros apelaram ao autor dos livros, George R.R. Martin, para que ele lance logo o próximo título da saga. Enquanto isso não acontece, vamos conferir as melhores reações ao episódio final de GOT:

Petição Online

https://www.change.org/p/hbo-remake-game-of-thrones-season-8-with-competent-writers

Antes mesmo da exibição do último episódio, a petição online criada pelos fãs da série já passava de 1 milhão de assinaturas. Como sabemos, muita gente não gostou do fim escolhido para Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e outros personagens.

Por isso, muitos pedem que a HBO regrave a última temporada do seriado sem a interferência dos roteiristas atuais. A descrição deixa isso bem claro:

David Benioff e D.B. Weiss provaram que são roteiristas incompetentes quando não têm material de origem (os livros) para se basear. Essa série merece um final que faça sentido. Subverta as minhas expectativas e faça acontecer, HBO.

Ataque aos roteiristas

Outra estratégia usada pelos internautas é conhecida como “Google bombing”. Para isso, eles manipularam os algorítimos do motor de buscas do Google para interligar a imagem dos roteiristas ao termo “bad writers” (escritores ruins).

A tática funcionou porque eles criaram um tópico no Reddit com esse título e com a imagem dos roteiristas. Ao gerar um grande número de interações, o conteúdo acabou ganhando destaque no mecanismo de pesquisa do Google.

Assim, sempre que alguém pesquisava pelo termo “bad writers”, o Google retornava com a imagem da dupla responsável pela adaptação de Game Of Thrones para a TV. No entanto, a gigante das buscas já tomou uma atitude e o resultado não aparece mais.

Reação do Twitter

Apesar da revolta geral, o brasileiro não deixou de expressar a sua emoção no Twitter. Por isso, a rede social ficou lotada de memes. Confira alguns:

 

Fonte: tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…