A cada nova geração nós temos um grande salto gráfico, sendo que essa evolução acontece em média a cada 6 – 7 anos, consequentemente com o lançamento de novo consoles.

Com a EA / DICE podemos esperar coisas incríveis, já que o motor gráfico usado pela DICE em seus jogos, principalmente na franquia Battlefield, sempre nos surpreendeu com belos gráficos e estabilidade.

 

Recentemente, a EA lançou alguns vídeos nos dando um primeiro vislumbre do que podemos esperar do poderoso motor gráfico Frostbite para a nova geração.

Nos vídeos são apresentadas as novas técnicas de renderização capilar que foram implementadas na Frostbite. Segundo a desenvolvedora, seu objetivo é produzir uma mudança de etapa no cabelo em tempo real e alcançar resultados próximos à renderização de filme. Confira os vídeos abaixo.




Talvez para alguns, o que é mostrado nos vídeos possa parecer algo “insignificante”, mas a forma como a engine reproduz os movimentos do cabelo é algo incrível e, ouso a dizer, muito próximo do que vemos em filmes.

Leia Também: Battlefield: Bad Company 3 pode chegar junto com Playstation 5

Além disso, esses vídeos nos mostram como serão os futuros jogos equipados com a Frostbite. Em outras palavras, a EA e a DICE terão como objetivo fornecer essas novas técnicas de renderização capilar em seus novos jogos da próxima geração.

Parece que teremos uma grande evolução gráfica para o próximo jogo da franquia Battlefield e outros jogos da EA equipados com a engine Frostbite.

Fonte: Battlefieldbr

Um comentário

  1. […] EA divulga vídeo da Frostbite para a nova geração […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042 recebe novo vídeo focado em como foram feitos os Modos Multiplayer

DICE apareceu no Xbox Games Showcase: Extended, mais uma vez com seu antecipado título O d…