A cada nova geração nós temos um grande salto gráfico, sendo que essa evolução acontece em média a cada 6 – 7 anos, consequentemente com o lançamento de novo consoles.

Com a EA / DICE podemos esperar coisas incríveis, já que o motor gráfico usado pela DICE em seus jogos, principalmente na franquia Battlefield, sempre nos surpreendeu com belos gráficos e estabilidade.

 

Recentemente, a EA lançou alguns vídeos nos dando um primeiro vislumbre do que podemos esperar do poderoso motor gráfico Frostbite para a nova geração.

Nos vídeos são apresentadas as novas técnicas de renderização capilar que foram implementadas na Frostbite. Segundo a desenvolvedora, seu objetivo é produzir uma mudança de etapa no cabelo em tempo real e alcançar resultados próximos à renderização de filme. Confira os vídeos abaixo.




Talvez para alguns, o que é mostrado nos vídeos possa parecer algo “insignificante”, mas a forma como a engine reproduz os movimentos do cabelo é algo incrível e, ouso a dizer, muito próximo do que vemos em filmes.

Leia Também: Battlefield: Bad Company 3 pode chegar junto com Playstation 5

Além disso, esses vídeos nos mostram como serão os futuros jogos equipados com a Frostbite. Em outras palavras, a EA e a DICE terão como objetivo fornecer essas novas técnicas de renderização capilar em seus novos jogos da próxima geração.

Parece que teremos uma grande evolução gráfica para o próximo jogo da franquia Battlefield e outros jogos da EA equipados com a engine Frostbite.

Fonte: Battlefieldbr

Um comentário

  1. […] EA divulga vídeo da Frostbite para a nova geração […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Guedes assina portaria que dobra limite para compras de brasileiros em free shops

Medida que passa o teto de US$ 500 para US$ 1.000 entrará em vigor em 2020 O ministro da E…