Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou! – Pelo menos 5 antigos membros da equipa do famoso estúdio Infinity Ward, voltaram a casa! Isto segundo os seus perfis no rede social LinkedIn. O que nos faz acreditar, que o próximo jogo do estúdio, é mesmo Call of Duty Modern Warfare 4 (A maioria destes ‘devs’, trabalhou nos anteriores jogos da saga)

Portanto, a lista de membros que estão agora a voltar, incluem Mark Grigsby (Diretor de Animação), Alex Roycewicz (Game Designer), Geoff Smith (Diretor Multiplayer Design), Joel Emslie (Diretor de Arte) e finalmente, Zied Rieke (Fundador da Infinity Ward).

Caso não saiba, o diretor de animação, Mark Grigsby, trabalhou nos 2 títulos MW mais recentes, enquanto Zied Rieke, que é agora diretor de gameplay, trabalhou em todos os jogos da saga.

Em suma, todos estes 5 ‘devs’ tiveram papéis importantes nos jogos Modern Warfare!

Curiosamente, antes de voltarem a casa, Grigbsy, Roycewicz, Smith, e Emslie, trabalharam no estúdio Respawn Entertainment nos jogos Titanfall. Similarmente, Rieke trabalhou na Naughty Dog, antes de voltar para a IW.

Ou seja, é por demais óbvio, que temos aqui 5 personalidades, capazes de trazer muita qualidade… Afinal de contas, o estúdio Respawn e o estúdio Naughty Dog, não andam a brincar na indústria!

Em suma, é fácil assumir, que Call of Duty 2019, é afinal Modern Warfare 4, e que vai chegar ao mercado para dominar.

Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte: leak.pt via segmentnext

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

“Preferia receber menos mensagens sobre a morte dos meus filhos”, diz director em Call of Duty: Modern Warfare

Joe Cecot afasta-se do reddit do jogo após mensagens tóxicas. Para muitos, a vida de uma p…