Por conta da última atualização, novos arquivos foram inseridos dentro das pastas do Battlefield 5 e mais uma vez o usuário temporyal, que é um vasculhador desses arquivos, encontrou e revelou novos vestígios de futuras armas, modos de jogos e o aguardado modo competitivo.

Essas novas informações começam a complementar as novidades que o BF5 trará para 2019 e você poder conferir o calendário através desse artigo.

Armas e Veículos

Jungle Carbine (“Rifle No. 5 Mk I” ou “Lee Enfield No. 5”)

O Rifle No. 5 Mk I, foi um derivado do britânico Lee-Enfield No. 4 Mk I, projetado em resposta à exigência de um rifle mais curto e mais leve para as forças aéreas na Europa. No entanto, a maior parte do seu uso operacional foi em campanhas coloniais do pós-guerra, como a Emergência Malaia – onde ganhou o seu apelido comum de “Jungle Carbine”. (Wikipedia)

Ithaca Model 37 Stakeout – Espingarda (5×5 competitivo)

Uma nova variante da espingarda “Modelo 37” extraída de dados anteriormente. Após a Segunda Guerra, a Ithaca retomou a produção do Modelo 37 e teve a produção mais longa de uma shotgun na história, superando a Winchester 12 que originalmente inspirara Ithaca

Katana (Melee)

Historicamente, a katana era uma das espadas japonesas tradicionalmente feitas que eram usadas pelos samurais do Japão antigo e feudal. A katana é caracterizada por sua aparência distinta: uma lâmina curva de um único gume com uma proteção circular ou quadrada e um aperto longo para acomodar duas mãos. (Wikipedia)

Adições menores:

  • Dodge Scout Car (Capítulo 5 / sem mais detalhes)
  • Lógica de Jogo Dedicada para “Pacific Dogfighting” (Capítulo 5 / sem mais detalhes)
  • Variações visuais “Sulis” para veículos existentes (Firestorm)
  • JU52 Cockpit (provavelmente para Grand Operations / Airborne)

Informações gerais sobre o modo competitivo (5vs5):

  • Lógica para deficiência auditiva e visão (causada por Flashbangs, por exemplo)
  • Um capitão (um por equipe) pode reviver membros do esquadrão (como médicos)
  • Skins e partes de armas únicas para o comando.(Foi encontrado uma parte traseira para o Lee Enfield nº 4 de qualidade “lendária”)

 

Tags exclusivas do modo 5×5 competitivo

O modo 5v5 contará com um sistema de classificação:

  • Não classificado
  • Bronze I-III
  • Prata I-III
  • Ouro I-III
  • Safira I-III
  • Diamante I-III

Novos Gadgets 

  • RMN-50: Permite “cozinhar” a granada no cano da arma ao segurar o botão de atirar, fazendo com que ela exploda no ar.
  • RECON PLANE: Com este novo gadget será possível identificar todos os inimigos que estão na sua direção.
  • HIGH ALTITUDE RECONNAISSANCE: Spots para ambas as equipes. Não há mais detalhes.

Outros modos de jogo

  • Grand Battlefield (nome interno, 8vs8, 3 rodadas por mapa)

Um novo modo de jogo que ainda é um pouco misterioso. Duas equipes (8vs8) jogam três rodadas uma contra a outra, o único mapa disponível, pelo menos por agora, é o Devastation e envolve algum sistema de torneio.

Utiliza os seguintes modos de jogo:

– Domination
– Frontlines (que introduzirão as MComs como objetivos)
– Defuse
– Team Deathmatch
– Squad Conquest Tanks

Será um modo 8v8 e, provavelmente, será lançado sob o nome de “Tank Superiority”.

Descrição oficial: Tanques contra tanques em uma guerra total: mantenha a maioria das bandeiras e elimine os tanques inimigos para vencer.

  • Próximos mapas para Squad Conquest
 

Devastation
Fjell
Narvik

  • Outpost

Consiste em duas fases (recrutamento e eliminação) e parece caracterizar uma zona de combate encolhida baseada no tempo.

Fase de recrutamento: O jogador deverá construir defender as torres de rádio para receber requisições e recrutas para a fase final do modo de jogo. As Torres de Rádio Inimigo poderão ser destruídas. Para isso será necessário aproxime-se e interagir para armar bombas ou usar explosivos e artilharia antitanque para danificar sua estrutura de aço.

Fase de Eliminação: O jogador deverá eliminar seus inimigos para esgotar seus recrutas. Fique vivo e reviva seus companheiros de equipe para manter sua equipe. A primeira equipe a matar todos os recrutas inimigos ganhará a batalha.

Battlefield V Tank Battles

Nova Rotação de Mapas Personalizada: Tank Battles 

Tank Battles é uma rotação de mapa customizada focada em tanques com temporizadores de respawn de tanque mais curtos, consistindo em Conquest e Breakthrough executados em mapas grandes.

Com o modo 5vs5 e o modo “Grand Battlefield”, parece que a DICE está fazendo um grande esforço na cena competitiva. Mas é sempre importante deixar claro que, essas informações foram encontradas nos arquivos do Battlefield V, sendo assim, pode ser que nem tudo se torne oficial (mas há grande probabilidade).

Fonte: battlefieldbr

2 Comentários

  1. […] na EA Play 2019 também será apresentado o modo 5×5 focado no competitivo e informações sobre o programa RSP, além de novas facções, novos veículos, armas e soldados […]

    Resposta

  2. […] significa que poderemos ver o modo 5×5 focado no competitivo e informações sobre o programa RSP, além de novos exércitos, novos veículos, armas e […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Privatização dos Correios – Projeto de Lei é enviado para Câmara

Bolsonaro acaba de confirmar detalhes sobre a PL de desestatização do serviço Jair Bolsona…