Com a atualização recente do Battlefield V, novos arquivos puderam ser encontrados pelo usuário temporyal. Foram reveladas novas imagens do mapa Mercury, bem como novas armas e gadgets.

Mercury: Visão geral do mapa e nova captura de tela 

Mercury será o primeiro mapa que o Battlefield V receberá desde que foi lançado. A previsão é que ele seja lançado em 30 de maio de 2019 e, segundo a DICE, ainda poderemos ver frentes inexploradas à medida que a batalha se aproxima do Mediterrâneo. Ao longo da costa de Creta, participaremos de batalhas massivas dos Aliados e do Eixo com base nos eventos reais da Operação Mercúrio.

Nos arquivos do jogo foi encontrando uma imagem (em preto e branco) mostrando uma prévia de toda extensão do mapa, juntamente com uma nova captura de tela do mapa. Como a imagem não nos diz exatamente qual parte do mapa é realmente jogável, atualmente supomos que a maior parte da área jogável estará na costa. Um avanço para as montanhas, que fica bem próximo da costa, é pouco provável.

Armas e Gadgets

Além das imagens referentes ao novo mapa, foram encontrados arquivos relacionados a novas armas e gadgets, que poderão chegar em breve para o Battlefield V.

LAD (LMG)

 

K31/43

 

Lunge Mine

 

Flamethrower Pistol

 

Fairbairn Sykes – Commando

 

MAB 38

 

Karabin 1938M

 

Walther PPK

Como sempre lembramos aqui, devemos estar cientes de que a presença desses arquivos no Battlefield V não garantem que serão introduzidos oficialmente no jogo.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Após polêmica, Sony esclarece recurso de gravação de voz no PS5

A atualização 8.00 do sistema do PlayStation 4 gerou polêmica entre a comunidade por conta…