Com a atualização recente do Battlefield V, novos arquivos puderam ser encontrados pelo usuário temporyal. Foram reveladas novas imagens do mapa Mercury, bem como novas armas e gadgets.

Mercury: Visão geral do mapa e nova captura de tela 

Mercury será o primeiro mapa que o Battlefield V receberá desde que foi lançado. A previsão é que ele seja lançado em 30 de maio de 2019 e, segundo a DICE, ainda poderemos ver frentes inexploradas à medida que a batalha se aproxima do Mediterrâneo. Ao longo da costa de Creta, participaremos de batalhas massivas dos Aliados e do Eixo com base nos eventos reais da Operação Mercúrio.

Nos arquivos do jogo foi encontrando uma imagem (em preto e branco) mostrando uma prévia de toda extensão do mapa, juntamente com uma nova captura de tela do mapa. Como a imagem não nos diz exatamente qual parte do mapa é realmente jogável, atualmente supomos que a maior parte da área jogável estará na costa. Um avanço para as montanhas, que fica bem próximo da costa, é pouco provável.

Armas e Gadgets

Além das imagens referentes ao novo mapa, foram encontrados arquivos relacionados a novas armas e gadgets, que poderão chegar em breve para o Battlefield V.

LAD (LMG)

 

K31/43

 

Lunge Mine

 

Flamethrower Pistol

 

Fairbairn Sykes – Commando

 

MAB 38

 

Karabin 1938M

 

Walther PPK

Como sempre lembramos aqui, devemos estar cientes de que a presença desses arquivos no Battlefield V não garantem que serão introduzidos oficialmente no jogo.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

AMD anuncia novas gráficas Radeon RX 6000 na próxima semana

Mais um mês, mais uma gráfica. Se estavas à espera das novas gráficas de gama média da AMD…