É bem provável que jogando Battlefield, você já encontrou aquele soldado da classe de Médico ou Suporte que, por algum motivo, nunca entrega caixas de munição, cura e coisas do tipo, não importando quantas vezes você peça.

Essa situação é frustante, principalmente porque no Battlefield V temos o sistema Attrition, que limita os recursos para os jogadores.

O curioso é que esse “problema” já foi solucionado em um jogo da série (e não sabemos o motivo de não ter sido introduzido com o lançamento padrão dos jogos posteriores) e realmente funcionou. O jogo em questão é o Battlefield Hardline, que permitia aos jogadores pegarem munições e bandagens de cura de seus companheiros de equipe.

Agora, foi anunciado que esta mecânica de reabastecimento está chegando ao Battlefield 5 e será implementada já na próxima atualização!

Battlefield V - Img: Chris177uk

Isso foi revelado pelo Engenheiro da DICE, Julian Manolov, que também mencionou que isso só será permitido se o companheiro de equipe da classe de Médico ou Suporte equipar-se com a caixa de saúde/munição e não com as bolsas.

Além disso, em uma publicação no Reddit, o Designer de Jogabilidade Florian Le Bihan comentou que a DICE também ajustará as caixas de saúde e munição com base no feedback.

Isso deve ajudar a aliviar parte do estresse que os jogadores de Battlefield V enfrentam quando têm companheiros de equipe que não prezam pelo teamplay, o que acaba atrapalhando toda a equipe.

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. […] Nova Mecânica de auto reabastecimento (munições e cura). […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Correios: greve é suspensa até o dia 2 de outubro

Estatal diz que ações já foram implementadas para que as entregas sejam normalizadas ̵…