Após um longo período sem novos mapas no Battlefield 5, finalmente podemos comemorar. Não importava todas as novidades em relação ao BFV nesses últimos tempos, a maioria do jogadores só queriam saber de uma coisa: “cade os novos mapas”.

Agora, finalmente, a espera está próxima de acabar. Não é novidade para aqueles que acompanham nossas redes, mas o lançamento do mapa Mercury está a menos de uma semana, programado para o dia 30 de maio.

Um trailer também está a caminho e será divulgado na próxima semana, claro, antes de podermos jogar o novo conteúdo.

O mapa Merucry ou Mercúrio se passará na ilha grega de Creta e será baseado na Batalha de Creta, um grande combate travado durante a Segunda Guerra Mundial iniciado em maio de 1941, quando as forças armadas da Alemanha Nazista invadiram a ilha pelos ares.

Segundo a DICE, ainda poderemos ver frentes inexploradas à medida que a batalha se aproxima do Mediterrâneo. Ao longo da costa de Creta, participamos de batalhas massivas dos Aliados e do Eixo com base nos eventos reais da Operação Mercúrio.

Algumas imagens já foram divulgadas nos dando a primeira impressão da região. A DICE disse que ele será amado por aqueles que gostam de Monte Grappa (do Battlefield 1) e Montanhas Altai (do Battlefield 4).

Calma que ainda não acabou! Vocês querem mapas, então vamos ter mapas! Recentemente a EA deixou escapar uma descrição de livestream que acontecerá durante a EA Play deste ano que acontecerá nos dias 08 e 09 de junho.

O relato só confirma o que á sabemos até o momento, que o Capítulo 4 será anunciado durante o evento e também que ele trará dois novos mapas, um chamado Marita, também na Grécia, e o segundo que por enquanto é um segredo, mas que a DICE garantiu que os veteranos de Battlefield vão adorar.

Provavelmente na EA Play 2019 também será apresentado o modo 5×5 focado no competitivo e informações sobre o programa RSP, além de novas facções, novos veículos, armas e soldados de elite.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos

A produção é a primeira da Netflix na Holanda, e mostra uma seita de elite no meio de Amst…