A DICE revelou que uma grande mudança no loot está prevista para o Firestorm do Battlefield V, juntamente com um sistema de punição para os jogadores que optarem por deixar uma partida quando estiverem prestes a ser eliminados.

Firestorm foi lançado em 25 de março para o Battlefield V, marcando a primeira incursão da franquia na área do battle royale. Embora ainda não tenha sido tão bem-sucedido quanto o battle royle de Fortnite, PlayerUnknown’s Battleground ou até mesmo do Apex Legends, uma base principal de jogadores permanece fiel à adição multiplayer da Criterion.

Naturalmente, esses jogadores leais querem ver o jogo prosperar e ofereceram muitos comentários sobre como querem ver o jogo evoluir – declarando quais mudanças eles acreditam ser necessárias. Muitos, é claro, se concentraram em bugs e falhas que podem ter um grande impacto nas partidas de Firestorm.

Um problema que é muito frustrante para os jogadores é a possibilidade de um jogador deixar uma partida de Firestorm antecipadamente, não deixando seu loot.


Os usuários no subreddit do Battlefield V pediram aos desenvolvedores que punissem os jogadores que deixam as partidas de Firestorm antecipadamente, especificamente quando são derrubados e estão prestes a ser eliminados – fazendo isso o jogador inimigo não pega o loot, o que deixa os jogadores bastante irritados. No entanto, agora sabemos que uma correção está a caminho.

Um membro da DICE conhecido como lytlb1t, respondeu aos comentários dizendo que o problema do loot que não estava sendo dropado foi corrigido, porém, essa correção não chegou a tempo para o próximo patch (de maio) e provavelmente estará no seguinte.

Após o patch de maio, a próxima grande atualização programada deverá chegar em meados de junho. Os destaques do futuro patch giram em torno de novos mapas e um novo modo competitivo 5v5.

Ainda não se sabe quando os jogadores poderão ver essas mudanças no jogo, mas pelo menos a DICE reconheceu e corrigiu a questão internamente, de acordo com o feedback dos jogadores. Agora é só uma questão de tempo.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

6 empresas de tecnologia que perdem rios de dinheiro e continuam um sucesso

Na cultura do Vale do Silício, o lucro significa pouco para definir se uma empresa é bem-s…