A Gen.G recebeu a quantia em uma rodada de investimentos, que teve o ator como um de seus participantes

Gen.G, organização coreana de eSports, conseguiu acumular mais de US$ 46 milhões em uma rodada de investimentos, e entre os principais nomes envolvidos na negociação, está o do ator Will Smith, conhecido por Um Maluco no Pedaço e uma infinidade de outros papéis.

Smith entra como investidor junto da empresa Dreamers Fund, criada por ele e pelo jogador de futebol japonês Keisuke Honda. Ambos atuarão ao lado de Chris Bosh, ex-jogador da NBA e Assessor de Gerenciamento de Jogadores da Gen.G, para criar projetos e novas possibilidades dentro da organização.

Esses não são os únicos grandes nomes que fizeram parte da rodada de investimentos: Michael Zeisser, ex-presidente do Alibaba GroupDavid Rogier, co-fundador do MasterClass, e Dennis Wong, um dos proprietários do time da NBA Los Angeles Clippers também contribuíram financeiramente com a Gen.G

Dona de franquia na Overwatch League, e com participação em eSports como LoLCall of Duty e PUBG, a Gen.G disse em pronunciamento oficial que usará o dinheiro para construir um escritório em Los Angeles, se expandir ainda mais dentro da China e melhorar os projetos de equipes de base em suas modalidades.

Fonte: theenemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Steam fica fora do ar e apresenta problemas pela segunda vez na semana

Após revogar jogos comprados na terça, loja teve apagão global nesta quarta A vida de algu…