Agora, estreia nesse domingo, dia 14 de abril, a última temporada de Game of Thrones, às 22 horas (horário de Brasília). Com efeito, a série produzida pelo canal de TV a cabo HBO é uma das mais populares e aclamada de todos os tempos. Nesse momento, ela se encontrada em sua oitava e última temporada e promete muitas emoções e tensão.

Antes de mais nada, vale lembrar que a última temporada de Game of Thrones tem somente 6 episódios. No entanto, conforme amplamente divulgado na imprensa, os episódios terão uma duração maior.

Ademais, confira adiante onde e como assistir a última temporada de Game of Thrones!

Onde assistir a última temporada de Game of Thrones

Visto que a série foi criada e produzida pela HBO, a estreia da última temporada de Game of Thrones estará disponível para todos os assinantes do canal pago. Assim sendo, aqueles que usufruem de TV a cabo em casa pode assistir ao vivo na TV. 

Entretanto, caso seu pacote de assinatura não possuir esse canal, basta contatar o serviço da sua operadora e acrescentá-lo na grade.

Além disso, é possível assistir a série pelo serviço por demanda HBO Go. Todavia, quem ainda não for assinante, é preciso baixar o aplicativo no celular, selecionar uma opção de pacote de assinatura do serviço. O valor mínimo a ser pago é de R$34.

Tão logo seja baixado o app e feita a assinatura, será possível assistir os episódios, simultaneamente aos da TV.

Ademais, o canal fechado Cinemax, pertencente à HBO, exibirá o primeiro episódio concomitantemente para o seu conjunto de assinantes.

O que é necessário saber antes da 8ª temporada de Game of Thrones?

Antes de tudo, a popular série de temática medieval iniciou em 2011. Indubitavelmente, como todos sabem, ela é baseada em uma série de livros homônima, cujo autor é George R.R. Martin.Até o presente momento, ela contabiliza 7 temporadas, sendo a oitava, como já dissemos, a última do seriado.

Nesse meio tempo, durante toda a saga, famílias e pessoas se envolveram direta ou indiretamente em conflitos e alianças envolvendo o Trono de Ferro dos 7 Reinos.

Frequentemente, a série recebeu infindáveis elogios de público e crítica, tendo levado prêmios e quebrado recordes.

O último capítulo dessa última temporada de Game of Thrones será exibido no dia 19 de maio. De acordo com as expectativas, essa temporada tem tudo para quebrar recordes e dar o que falar entre os fãs e a imprensa.

 

Fonte: arazao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

6 empresas de tecnologia que perdem rios de dinheiro e continuam um sucesso

Na cultura do Vale do Silício, o lucro significa pouco para definir se uma empresa é bem-s…