Um dos novos modos que estão estarão chegando ao Battlefield V é chamado de “Grind” e está marcado para ser lançado de 18 até 24 de abril.

Resumidamente, Grind é uma experiência de 64 jogadores que se concentra em torno da ideia de canalizar as intensas lutas de infantaria dentro de um Conquest linear com apenas 3 bandeiras. O modo estará disponível em quatro mapas: Devastation, Rotterdam, Twisted Steel e Narvik!

Como Jogar Grind

Equipes oponentes de 32 competem para capturar e segurar três bandeiras nesta variante linear do modo Conquest, até esgotarem os Bilhetes de Respawn do time inimigo. Sua equipe deve lutar de objetivo a objetivo, trabalhando para obter o controle de três locais principais em cada um dos quatro mapas.

Cada mapa é diferente, mas todos possuem duas equipes no total, três bandeiras para lutar e com foco em combate intenso de infantaria.

Narvik

A versão do modo Grind do mapa Narvik se concentra na ferrovia. Capture os objetivos em cada extremidade dos trilhos do trem, com B no meio.

Devastation

Começando em lados opostos da igreja, cada equipe terá a oportunidade de capturar um objetivo do seu lado antes de ir para o combate próximo dentro da igreja.  Fortificações e pontos de reabastecimento serão fundamentais.

Rotterdam

Roterdã, reimaginada para Grind, também tem foco na ferrovia – com combates acima, abaixo e nas laterais. Os vagões de trem serão pontos críticos para um envolvimento intenso com o inimigo.

Twisted Steel

As ferrovias são ótimas configurações para o Grind, pois mantêm a jogabilidade linear, concentrando o combate no meio. O mapa Twisted Steel redesenho para o Grind é muito apertado, e você terá bastante combate próximo entre os pontos de cobertura na ponte ferroviária.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram: principais dicas para os novos usuários do aplicativo

O Telegram tem se tornado popular nos últimos dias devido a chegada de novos usuários que …