Detalhes de Assassin’s Creed Unity podem ser fundamentais para a reconstrução da Catedral de Notre Dame

Infelizmente o mundo foi pego de surpresa essa semana com o incêndio que ocorreu na catedral de Notre Dame, em Paris. O fogo consumiu boa parte do conteúdo histórico que lá residia, e sua aparente queda chocou o mundo. No entanto, Assassin’s Creed Unity pode vir bem a calhar nesta situação, por conta de alguns fatores interessantes.

De acordo com a equipe responsável por restaurar a catedral após o ocorrido, Unity pode conter material que será utilizado no novo projeto. Vale lembrar que o game ficou conhecido por sua quantidade – e qualidade – de detalhes. Consequentemente, a catedral presente em Assassin’s Creed Unity é praticamente uma réplica digital da versão física

A artista Caroline Miousse passou anos estudando a arquitetura e sua estrutura, antes de implementa-la no game. Sendo assim, o resultado ficou fenomenal, e se tornou algo que beira uma das adaptações históricas mais fiéis no universo dos games. De acordo com o GPSWorld, o mapeamento 3D do local pode ser uma ajuda crucial na restauração da catedral.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por novidades sobre o caso.


Fonte: comboinfinito via GameByte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

FIFA 20: Saiba como usar o Web App do game

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/ Tenha domínio total sobre sua equipe …