atualização de hoje introduziu as Moedas do Battlefield pela primeira vez em todas as plataformas. Apelidada pela comunidade como Boins, a moeda já havia sido revelada em outubro, um mês antes do lançamento do Battlefield 5.

A moeda pode ser comprada com dinheiro real e só pode ser usada para adquirir itens cosméticos, como skins e roupas de personagens. No entanto, em um post de blog, o desenvolvedor adicionou outros itens nos quais os jogadores podem gastar dinheiro: Soldados de Elite (elite sets), Recuperadores de Leveis do Cursos de Guerra e Auxílio de EXP.

Os Elite Sets diferem das roupas tradicionais, pois alteram completamente a aparência do seu personagem e vêm com a própria história de fundo. Cada conjunto de Elite também inclui linhas de voz exclusivas, uma pose de final de jogo e uma tarefa especial que concede armas únicas de combate corpo a corpo.

Os jogadores poderão comprar a Moeda do Battlefield nas seções “My Company” e “Armory” do menu, bem como em qualquer oferta apresentada nos menus. Isso solicitará aos jogadores uma opção “Obter moeda do campo de batalha”. Várias quantidades diferentes de moeda estarão disponíveis.

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. […] A moeda paga do Battlefield V já está disponível […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

AMD ultrapassa Intel em vendas e participação de mercado de processadores na Ásia

Após o lançamento dos novos Ryzen de 3ª geração, muitos já questionavam a posição de …