Se tem uma coisa que o Battlefield V conseguiu trazer para os jogadores, isso é o realismos dos locais de batalha, seja no modo campanha ou no multiplayer. Battlefield V consegue contar a história da segunda guerra com maestria e nos permite “viver” isso através do jogo.

Se você for um pouco mais a fundo no jogo e detalhar os modos, logo se deparará com um modo em específico – o modo Operações Grandiosas, muito bem trabalhando ele retrata algumas batalhas em várias partes de um mapa que são divididos por partida, conforme o time atacante avança ou até mesmo perde.

Leia Também: Saiba o que está por vir na próxima atualização do Battlefield V

Claro, há muito o que ser explorado no jogo se formos pensar nas batalhas mais clássicas, por exemplo. É provável que mais para o final do ciclo de lançamentos programados do BFV, nós possamos ver algum conteúdo relacionado as batalhas mais clássicas da segunda guerra mundial, o que seria incrível.

Já que o assunto é o realismo da batalha, um usuário do reddit (BFzoneFB), publicou uma imagem onde mostra onde fica exatamente a região dos mapas do BFV. Na imagem temos até os dois novos mapas que chegarão agora em maio, Mercury e Marita. O usuário também adicionou no mapa uma localização de um provável mapa para o modo 5v5, região esta conhecida como Village of Banon.

Confira abaixo a imagem mostrando a localização real dos mapas. Se você joga Battlefield V regularmente há algum tempo, certamente não terá dificuldade em identificar os mapas pelas imagens, mas caso seja novo no jogo, talvez encontre alguma dificuldade em identificá-los.

Para ajudar quem ainda não está muito familiarizado com os mapas, vamos tentar descrever na ordem por região, de cima para baixo, os mapas na imagem.

Segue: Fjell 652 (montanha) e Narvik (Noruega), Firestorm (Noruega), Roterdã e Devastação (Holanda), Panzerstorm (Bélgica), Aço Retorcido e Arras (França), Village of Banon (França), Hamada e Base Aérea (Norte da África) – estão cortados na imagem, Marita e Mercury (Grécia).

Fonte: battlefieldbr via reddit.com/user/BFzoneFB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

LG está considerando sair do ramo de smartphones em 2021

Depois de anos com prejuízos, CEO fala sobre possibilidade de parar a fabricação Novos rel…