Veja o que as empresas aprontaram nesta data tão brincalhona

Estamos naquela data onde é difícil acreditar em qualquer notícia que circula pela internet: 1º de abril, conhecido mundialmente como Dia de Mentira. É comum, portanto, que a indústria dos games embarque na onda das pegadinhas e publique mentirinhas pelas redes sociais para enganar os jogadores.

Outras companhias, no entanto, vão longe com a brincadeira e chegam até mesmo a criar sites para dar um ar de realidade à piada. E tem aquelas empresas que se aproveitam e fazem anúncios surreais durante a data que, por mais difícil que seja de acreditar, acabam acontecendo de verdade.

Abaixo, você confere uma lista com as melhores brincadeiras feitas neste 1º de abril de 2019.

Harada em Tekken

Harada em Tekken
Bandai Namco/Reprodução

No Twitter oficial de Tekken, foi publicada uma imagem com o mais novo lutador a competir pelo título de campeão do torneio King of Iron FistKatsuhiro Harada, o diretor do game, em pessoa. Infelizmente é mentira.

 

Salsicha em Mortal Kombat

Salsicha em Mortal Kombat
Warner Bros. Games/Reprodução

Surfando na onda das pegadinhas, a Warner Bros. Games do Brasil publicou um tweet brincando com o coração dos fãs de Mortal Kombat e da turma do Scooby Doo. A imagem mostra uma Salsicha de verdade, fazendo alusão ao Salsicha dos desenho de Hannah-Barbera que os jogadores querem muito ver entre os Kombatentes como DLC. Sacanagem.

 

Agregador de launchers da Corsair

Corsair publicou um vídeo hilário mostrando uma solução para os jogadores que utilizam diversos launchers de jogos em seus computadores: um agregador de launchers. Simples, fácil e rápido, a ferramenta juntaria a Epic, a Steam, a Battle.Net, a Origin e muitos outros em um só lugar. Mas não pode devolver os jogos, viu!

Fones de ouvido da Cup Noodles

Cup Noodles Headphones
Cup Noodles/Reprodução

Cup Noodles também entrou na brincadeira. No lore da brincadeira, a Nissin teria se juntado a Hyper-X para lançar o Hyper-X CUP Mix-In, um fone de ouvido para gamers em formato de copos da Cup Noodles. Imagina se os personagens de Final Fantasy XV veem isso?

 

Capcom contratando zumbis

Capcom Zumbis
Capcom/Reprodução

E enquanto a Square Enix estava realmente procurando por novos rostos para desenvolver novos jogos em sua empresa, a Capcom por outro lado publicou vagas para… Zumbis. Isso porque os jogadores de Resident Evil 2 mataram mais de 770 milhões de zumbis desde o lançamento do game, no final de janeiro. É, realmente, o sindicato dos zumbis não deve estar feliz.

 

Rabbids em For Honor

Rabbids em For Honor
Ubisoft/Reprodução

Esta realmente aconteceu: por apenas um dia, ou seja, somente no dia 1º de abril, a Ubisoft colocou os Rabbids, os coelhos mais pirados dos videogames, em For Honor como inimigos do game.

 

Omega, o assistente virtual de FF XIV

Nesta brincadeira, a Square Enix publicou um vídeo onde um dos primals de Final Fantaxy XIVOmega, fazia parte da vida real, mas como assistente virtual. Destaque para o momento em que o casal pede uma música romântica e Omega começa a tocar a canção tema de batalha contra ele no MMORPG. Sagaz como nenhum outro assistente jamais foi!

Fonte: theenemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os segredos sombrios e malignos das casas de Hitler

As casas em que Adolf Hitler viveu foram cenários de eventos cruciais na perturbada vida d…