Os dois se dizem a versão humana do Hulk e acabaram vivendo tensão pelo “direito” de ostentar o “título”. As desavenças acabaram causando faíscas nas redes sociais. Para acabar com a polêmica, Sajad Gharibi, conhecido como o Hulk iraniano, aceitou o desafio do Hulk brasileiro, Romário dos Santos Alves, para uma luta de MMA.

O embate está sendo chamado de “A Batalha dos Gigantes”. Gharibi, de 27 anos, esperava ansiosamente um oponente se apresentar para que pudesse fazer a estreia no MMA. O brasileiro, de 29 anos, caiu como uma luva.

“Eu vou arrancar a sua cabeça”, disse o brasileiro, de acordo com reportagem do “Daily Mirror”.

Romário e Gharibi terão que chegar a 120 quilos para que a luta aconteça. O brasileiro terá que ganhar peso. O iraniano, perder.

Inicialmente, a “força” do super-herói brasileiro residia em aplicações de synthol (substância oleosa que gera a ilusão de crescimento muscular muito rapidamente). Porém uma grave reação nos braços fez Romário abandonar o produto e se dedicar, segundo garante, ao fisiculturismo.

Romário dos Santos Alves

No outro corner, Gharibi chegou a anunciou em 2016 que planejava lutar contra o Estado Islâmico, o que nunca aconteceu. No ano seguinte, ele começou a treinar visando a ter uma carreira como lutador.

Sajad Gharibi

Os detalhes da luta ainda serão acertados por representantes dos dois lados.

Um comentário

  1. […] depender do Hulk Brasileiro, a luta entre os grandões que usam o nome do personagem dos quadrinhos acontecerá. Contrariando a […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Homem transforma um Audi S7 em um PC de Gamer

Esse é o PC mais exclusivo e caro do mundo Algumas pessoas gostam de construir seu próprio…