Talvez ainda seja um pouco cedo (ou não) para começarmos a falar da próxima atualização do Battlefield 5, mas, em meio a muitas informações do novo modo Battle Royale, novos detalhes sobre a futura atualização começam a surgir.

Se você vem acompanhando o BFV desde o seu lançamento, deve estar ciente dos problemas que enfrentou e como foi evoluindo e melhorando a cada update. É claro que o jogo ainda precisa de melhorias, mas muitas coisas já foram ajustadas e hoje temos um jogo mais estável, pelo menos quando comparamos com a época de seu lançamento. Mas o foco aqui é falar sobre o que vem com a nova atualização, ainda sem data.

A primeira mudança trata imediatamente de uma adaptação, digamos, muito sensata. É uma mudança que pode ser definida nas opções do jogo e baseia-se na possibilidade do jogador aceitar ser revivido ou não.

Isso sempre foi uma reclamação por parte dos jogadores, já que muitas vezes é melhor você não ser revivido do que voltar para a batalha e, sem chance de reação, acabar morto novamente. Portanto, com essa próxima atualização o jogador será capaz de escolher.

Outra melhoria diz respeito às minas AP, elas receberão uma nova curva de danos. A DICE quer atingir um nível mais baixo de dano. Como exatamente a nova curva de dano afetará a jogabilidade não está claro.

Além disso, a mina AP receberá alteração na sua quantidade de uso e não poderá ser usada instantaneamente seguida de outras (não sabemos o total), mas muito provavelmente o seu uso será mais limitado.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Modern Warfare finalmente adiciona o recurso de contagem de mortes, mas isso vai te custar

A Infinity Ward resolveu a queixa frequente de que as mortes não aparecem no placar de Cal…