Hastings disse que o maior desafio para a Netflix é “não ficar muito distraído” pelos rivais.

A Netflix não vai disponibilizar séries e filmes de sua autoria no serviço de vídeo da Apple, disse o presidente-executivo da Netflix, Reed Hastings.

Espera-se que a Apple lance, na próxima segunda-feira (25), seu próprio serviço de streaming de vídeo, em um evento na Califórnia.

“Preferimos deixar nossos clientes assistirem nosso conteúdo em nossos serviços”, disse Hastings a repórteres em Hollywood. “Escolhemos não nos integrar ao serviço deles.”

Com a entrada da Apple no mercado, a concorrência da Netflix, que hoje é a líder no segmento de transmissão de vídeo, vai aumentar.

Atualmente, além das duas empresas, estão nesse setor empresas como a Warner, com a HBO, e a Amazon, com o Amazon Prime Video. Até mesmo a Disney já anunciou que trabalha no desenvolvimento de uma plataforma de streaming.

Questionado sobre a competição, Hastings disse, segundo a Reuters, que o maior desafio para a Netflix é “não ficar muito distraído” pelos rivais, mas ainda “aprender lições” com eles.

“São empresas incríveis, grandes e bem financiadas, com esforços muito significativos”, disse Hastings. “Eles vão fazer ótimos shows. Eu vou ficar com inveja. Eles vão ter ótimas ideias. Nós vamos querer pegá-las emprestadas.”

Fonte: g1.globo.com/economia/tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários de sites de torrent Todas as semana…