Foi divulgado um vídeo, em que aparece uma mãe, dando comida na boca do seu filho, pois o mesmo está viciado e não sai da Lan House nem para comer.

A mãe se chama Lilybeth de 37 anos, o filho dela se chama Carlito e há dois anos atrás, ele começou a ficar acordado até tarde da noite em uma lan house, bem próxima a casa deles. Eles moram em Nueva Ecija, nas Filipinas.

E as coisas só vem piorando com o passar do tempo, o fato é que o filho de Lilybeth passa dias e mais dias com os olhos fixados no monitor do vídeo-game na Lan House. Semana passada, a mãe de Carlito foi flagrada levando café para Carlito na lan house, e ela colocava a comida na sua boca, enquanto seu filho continuava  jogando. Ele estava lá há mais de 48 horas.

Em vídeo ela se refere ao garoto como “minha pobre criança”, ela pede para que ele coma um pouco, e pergunta se ele ainda tem muito dinheiro, pois se tiver, ele só vai chegar em casa no dia seguinte. Ela também pergunta se ele já tinha feito xixi, e diz ter pena do filho, e vê-lo nessa situação era totalmente irritante.

Ao longo do vídeo, que são de 3 minutos, o menino de apenas 13 anos não liga muito para a presença da mulher. Ele nunca olha para a mãe, ele mantém sempre os olhos fixos no monitor, enquanto a mãe dá a comida em sua boca, ele apenas mastiga e continua jogando.

Fonte: maisquecurioso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Windows 10 agora permite agendamento de GPU acelerado por hardware; aprenda a ativar

O sistema operacional Windows 10 ganhou uma série de recursos com a atualização …