A HBO decidiu fazer ainda mais suspense sobre a última temporada de Game of Thrones e espalhou seis tronos de ferro pelo mundo. O objetivo da ação é fazer com que os fãs os encontrassem.

A iniciativa faz parte de um “esquenta” para a 8ª temporada da série, que estreia em 14 de abril. O canal quer saber até onde os espectadores de Game of Thrones são capazes de chegar. Com a hashtag #ForTheThrone, os fãs começaram uma caçada pelos tronos.

O primeiro deles foi localizado na Inglaterra, na floresta de Puzzlewood. O segundo aparece em uma paisagem polar.

A HBO divulgou, no site oficial, três vídeos de 360º do trono de ferro durante o amanhecer, ao longo do dia e no fim da tarde. Mesmo assim, o desafio para localizar o objeto é difícil. Você está disposto a encarar o desafio?

Assista ao vídeo (se você tiver paciência, pois tem mais de 1h de duração):

Sobre a 8ª temporada de Game of Thrones

A conturbada história da luta pelo Trono de Ferro de Westeros chega a sua reta final na oitava e última temporada de Game of Thrones, série baseada na obra As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor George R. R. Martin. Os eventos da temporada anterior indicam que o desfecho da história deverá ser grandioso.

Os aliados, amantes e parentes Jon Snow e Daenerys Targaryen precisam lidar com a ameaça e a tirania de Cersei Lannister, que atualmente ocupa o Trono de Ferro e está disposta a tudo para mantê-lo, ao mesmo tempo em que devem deter o avanço do Rei da Noite e dos White Walkers, que quebraram a muralha e estão indo para o sul prometendo mergulhar todo o continente de Westeros em uma longa noite.

Fonte: einerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA adiciona mais jogos de PC ao Steam com desconto de até 90%

EA vende mais jogos no Steam; loja da Valve tem Burnout Paradise Remastered, Crysis 3 e Dr…