A HBO decidiu fazer ainda mais suspense sobre a última temporada de Game of Thrones e espalhou seis tronos de ferro pelo mundo. O objetivo da ação é fazer com que os fãs os encontrassem.

A iniciativa faz parte de um “esquenta” para a 8ª temporada da série, que estreia em 14 de abril. O canal quer saber até onde os espectadores de Game of Thrones são capazes de chegar. Com a hashtag #ForTheThrone, os fãs começaram uma caçada pelos tronos.

O primeiro deles foi localizado na Inglaterra, na floresta de Puzzlewood. O segundo aparece em uma paisagem polar.

A HBO divulgou, no site oficial, três vídeos de 360º do trono de ferro durante o amanhecer, ao longo do dia e no fim da tarde. Mesmo assim, o desafio para localizar o objeto é difícil. Você está disposto a encarar o desafio?

Assista ao vídeo (se você tiver paciência, pois tem mais de 1h de duração):

Sobre a 8ª temporada de Game of Thrones

A conturbada história da luta pelo Trono de Ferro de Westeros chega a sua reta final na oitava e última temporada de Game of Thrones, série baseada na obra As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor George R. R. Martin. Os eventos da temporada anterior indicam que o desfecho da história deverá ser grandioso.

Os aliados, amantes e parentes Jon Snow e Daenerys Targaryen precisam lidar com a ameaça e a tirania de Cersei Lannister, que atualmente ocupa o Trono de Ferro e está disposta a tudo para mantê-lo, ao mesmo tempo em que devem deter o avanço do Rei da Noite e dos White Walkers, que quebraram a muralha e estão indo para o sul prometendo mergulhar todo o continente de Westeros em uma longa noite.

Fonte: einerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

LG está considerando sair do ramo de smartphones em 2021

Depois de anos com prejuízos, CEO fala sobre possibilidade de parar a fabricação Novos rel…