Publicamos hoje sobre Matchmaking para a América do Sul (SA) e outros problemas como o modo Firestorm

[Atualizado 28/03/2019 15:10h] 

Card

Informações sobre Matchmaking em Battlefield V: Firestorm

Olá Jogadores do Battlefield V: Firestorm!

Como você sabe, lançamos o Battlefield V: Firestorm na segunda-feira, 25 de março de 2019. Desde então, ouvimos comentários de nossos jogadores ao redor do mundo.

Um dos pontos-chave nos quais nos concentramos é o matchmaking em regiões específicas – especialmente no Brasil, na Austrália / Oceania e na África do Sul.

Matchmaking no Battlefield V: Firestorm exige que uma certa quantidade de jogadores se conecte ao mesmo tempo para iniciar um servidor. Infelizmente, em algumas regiões com menor número de jogadores, isso aumenta o tempo de matchmaking ou força os jogadores a se conectarem a pingsites mais populosos.

Continuamos a analisar as opções para melhorar esta situação sem que os jogadores se liguem a servidores vazios e estamos sempre a ouvir os seus comentários. Manteremos você informado sobre quaisquer atualizações ou alterações à medida que identificarmos e disponibilizarmos mais soluções.

Obrigado e nos vemos no campo de batalha!

As equipes da EA / DICE”

Esperamos que isso seja apenas uma questão inicial, mas o matchmaking (sistema para encontrar jogadores e iniciar a partida) está demorando mais do que deveria. Sabemos que a base de jogadores não é um problema, já que faz apenas um dia desde o lançamento do Firestorm. Alguns jogadores relatam uma demora de cinco a dez minutos, o que sugere que há uma falha no sistema de matchmaking.

Para nós brasileiros, a grande reclamação foi a falta dos servidores em nossa região e pings altos. Na verdade, existem sim os servidores South América (SA) para o modo, contudo, o problema é que por algum motivo, o matchmaking está nos levando para servidores de outras regiões.

Sobre esse assunto, o Battlefield Brasil já entramos em contato com a DICE e eles responderam que estão trabalhando para resolver o problema.

Estas são os principais questões que, embora não sejam desastrosas, precisam ser resolvidas rapidamente. Felizmente, devido à sua natureza, tudo pode ser corrigido de forma relativamente rápida.

Hoje pela manhã Ben Walke, Gerente Global de Comunidade da EA/DICE publicou no Twitter:

“Atenção jogadores de Battlefield V, especialmente vocês da América do Sul. Estamos no processo de criação de servidores no Brasil para modo Firestorm, que irá resolver as questões de ping, que você tem visto. Deve estar online até o final da semana.”

 

Um comentário

  1. Dino

    23 de julho de 2019 em 15:57

    Sim, estamos no mes 07 e até hoje não resolveram.
    Um belo modo de jogo que nasceu morto porque a produtora cagou no pau. Todo mundo empolgado pra jogar e o jogo mandava pra fora com 150 de ping ate que os jogadores cansaram e abandonaram. Hoje somente SQUAD acha sala BR, duos removeram e solo nem pensar… se tentar 200 vezes vai achar 1 vez.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

AMD anuncia sua nova linha de placas de vídeo Radeon série RX 6000

Quase 2 meses depois da NVidia apresentar suas novas placas de vídeo da série RTX, a AMD e…