Mais mapas e servidores para alugar [Programa RSP] são as maiores reclamações da comunidade de jogadores, e a DICE sabe disso. Embora os mapas estejam claramente em desenvolvimento, nada é conhecido sobre servidores para alugar[RSP]. A DICE havia dito várias vezes que o aluguel não era o foco principal no momento, mais que não foi retirado da mesa.

Mês passado um usuário perguntou no Twitter:
– “Então @striterax, quando o modo hardcore vem para Battlefield V estou realmente ansioso por isso 🙄❤” e o producer DICE Alexander Ali Hassoon respondeu:

– “Nós estamos olhando isso, possivelmente o usuário poderá criar servidores. Fique atento!”

Ontem Ben Walke, Gerente Global de Comunidade da EA/DICE publicou no Reddit “Tive uma reunião hoje sobre RSP. mais informações relacionadas estão por vir.”. Não sabemos nada concreto do que foi tratado nessa reunião, o fato é que DICE está realmente falando internamente sobre o Aluguel de servidor [RSP] para Battlefield V e isso é muito bom.

Card

Fonte: battlefield-inside.de

Um comentário

  1. […] O gerente geral do estúdio DICE acaba de anunciar no seu Twitter “Aqui vamos nós! Obrigado pela sua paciência comunidade Battlefield.” a publicação oficial no reddit sobre a confirmação dos servidores para Alugar, em 12 de março EA/DICE teve uma reunião hoje sobre servidores alugados [RPS] no Battlefield V  […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Notas de Atualização #4 (Maio) – Battlefield V Capítulo 3: Batismo de Fogo

Olá soldados do Battlefield 5, bem-vindos as notas oficiais da atualização de maio! Esse u…