É A “SEGUNDA RODADA DE DESPEDIMENTOS” DA COMPANHIA NESTE ANO.

A EA está promovendo uma série de mudanças em seus departamentos com demissões em larga escala. De acordo com o Kotaku, 350 pessoas serão demitidas ao longo dos próximos dias.

Equipes de marketing, publicação e análise serão desligadas da empresa. A justificativa é de que as operações serão direcionadas de outras maneiras.

Hoje demos passos importantes como uma companhia para abordar os nossos desafios e nos prepararmos para as oportunidades em frente. Quando olhamos para um mundo em mudança à nossa volta, é evidente que temos de mudar com ele.

A empresa reforça ainda seu compromisso com os jogadores e pontua que estas decisões são para “ir de encontro” às suas necessidades. As principais equipes afetadas são as que trabalham com o Japão e a Rússia.

Este é um dia difícil. As mudanças que estamos fazendo hoje afetarão cerca de 350 funções em nossa empresa de 9.000 pessoas.

A EA esclarece que está oferecendo suporte necessário para ajudar na realocação dos afetados. Também não ficou claro como as demissões irão afetar na entrega de novos jogos.

Fonte: meups4via kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos

A produção é a primeira da Netflix na Holanda, e mostra uma seita de elite no meio de Amst…