No mesmo mês em que a remasterização do primeiro Modern Warfare foi anunciada como um dos jogos da Plus, Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered apareceu (e já sumiu) nos bancos de dados da PEGI — órgão que classifica jogos na Europa. Pouco se sabe sobre o título até o momento, fora o fato de que ele é recomendado para maiores de 18 anos devido à sua violência e linguagem.

O que é estranho é o fato de que o PEGI indica que o game vai chegar às lojas no dia 28 de fevereiro, algo que, claramente, não aconteceu. No entanto, isso não descarta a possibilidade de que a Activision realmente esteja preparando o título e vá anunciá-lo em breve — esperamos que, dessa vez, ele não esteja condicionado à compra da versão mais cara de um novo game da série.

Remasterização provável

Levando em consideração que o Call of Duty de 2019 deve ser produzido pela Infinity Ward, responsável pela série Modern Warfare, a chegada de uma remasterização do game não parece tão improvável. Boatos que circulam na internet há certo tempo dão a entender que a Activision só deve atualizar a campanha do jogo, deixando de lado seu consagrado multiplayer.

Resta esperar para descobrir se Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered realmente faz parte dos planos da publicadora e qual será a forma de sua chegada às lojas. O que pode ser dado quase como certo no momento é que, caso o projeto exista, ele deve ganhar versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: voxel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty de 2019 terá recursos ‘inéditos’, diz Activision

Quando o jogo Call of Duty deste ano for lançado, ele oferecerá aos fãs o recursos inédito…