Esta semana é dedicada ao Battlefield V e ao novo modo de jogo Battlefield V Firestorm, que será lançado em 25 de março de 2019 para o PC, Xbox One e Playstation 4.

Por que esta semana está no signo de Firestorm, também é bem simples, pois esta semana não é apenas um trailer de gameplay, mas DICE fala sobre a semana distribuída em vários aspectos do novo modo de jogo. Então, a DICE vai falar sobre os objetivos e reforços, sobre armas, equipamentos e armaduras, bem como sobre veículos e granadas de qualquer tipo.

Além disso, o roteiro para o conteúdo adicional também deve aparecer, já que o novo capítulo do Tides of War, Trial by Fire, começa em 28 de março de 2019. O novo roteiro introduzirá o conteúdo dos capítulos 3 a 5.

Mas hoje o mapa começa. Halvøy, o nome do mapa criado apenas para o modo de jogo Battle Royale, já foi apresentado como um mapa, que deve ser 10 vezes maior que o mapa do deserto Hamada. Até agora, ficou claro que o cartão para o modo de jogo Firestorm será bem grande. Para ilustrar o tamanho colossal do novo mapa, a DICE também introduziu recentemente a visão geral do mapa, o que torna as dimensões muito claras.

As imagens abaixo mostram o mapa de “Battlefield V Firestorm” “Halvøy” de cima.

As duas imagens acima mostram o que a Criterion Games integrará com o mapa “Halvøy” do Battlefield V, disponível apenas para o modo de jogo Battle Royale. Para poder estimar o tamanho do mapa, mas muito bom, também foi criada uma imagem de comparação, que marca o tamanho de Hamada.

 

Fonte: battlefield-inside.de

2 Comentários

  1. […] Battlefield V Firestorm: Visão geral do mapa de Halvøy mostra o maior mapa que Battlefield já viu […]

    Resposta

  2. […] Battlefield V Firestorm: Visão geral do mapa de Halvøy mostra o maior mapa que Battlefield já viu […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…