Chefe de comunidade da desenvolvedora descarta possibilidade do personagem aparecer como um convidado.

Ausência confirmada. A desenvolvedora de Mortal Kombat 11 confirmou que o Salsicha não será adicionado ao jogo como um personagem convidado.

“O Salsicha não estará no jogo, nunca. Desculpa, meme morto”, disse o chefe de comunidade do jogo Tyler Lansdown (via GameSpot).A franquia Mortal Kombat tem um longo histórico de personagens bizarros; até o Kratos de God of War já apareceu em um dos jogos.

O criador da franquia, Ed Boon, chegou até a tuitar uma arte do Salsicha no jogo.

A ideia de colocar o personagem de Scooby-Doo no jogo surgiu com o retorno do meme do Salsicha superpoderoso. A zoeira com o personagem ser “capaz” de usar habilidades de Dragon Ball começaram há alguns anos, mas foi só recentemente que os memes ganharam tração nas redes. As piadas se tornaram comuns depois que Matthew Lillard, o ator que interpretou o personagem nos filmes em live-action, respondeu a um dos memes bizarros feitos com a imagem dele.

A zoeira se espalhou e fãs sedentos pela versão demoníaca do Salsicha criaram um abaixo-assinado pedindo que a desenvolvedora adicionasse o personagem em Mortal Kombat 11 — o jogo de luta conhecido por ter confrontos entre seres superpoderosos.

Até o momento, a iniciativa já conseguiu quase 400 mil assinaturas, mas, diferente da petição do Bob Esponja (que deu certo – saiba mais), o Salsicha ficará mesmo no seu mundinho de biscoitos Scooby.

Mortal Kombat 11 será lançado (sem o salsicha) em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Fonte: jovemnerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Netflix lança teaser trailer da série The Witcher

Ainda não temos uma data de lançamento para The Witcher, da Netflix, mas o serviço de stre…