Segunda-feira é aquele dia que todo mundo tira para reclamar que está voltando ao trabalho depois de um fim de semana de descanso. Mas para os piratas, a segunda é apenas mais um dia, já que a disponibilização de conteúdo ilegal internet afora não para um segundo sequer.

Prova disso é que Creed II mal chegou aos cinemas e já está circulando nos sites de torrent como o filme mais pirateado da semana. Na segunda colocação está Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o segundo episódio do spin-off que se originou de Harry Potter. Neste caso, o filme já saiu dos cinemas, mas ainda não chegou em home video — o que não necessariamente impede o trabalho dos bucaneiros, que extraem o arquivo de vídeo de serviços como iTunes e Google Play Movies. Finalmente, a medalha de bronze fica para outro filme que acabou de sair das salas de cinema do Brasil: WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

No restante da lista de filmes mais pirateados, a única novidade fica por conta de A Favorita. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme e despertou a curiosidade de quem curte baixar filmes na ilegalidade, tornando-se o oitavo filme mais pirateado desta semana. No restante da lista, apenas aquele sobe-e-desce de posições que já estamos acostumados.

A lista completa de filmes mais pirateados da semana está logo a seguir. Todos os filmes vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses. E lembre-se: o propósito desta lista é meramente informativo. Não vá sair fazendo bobagem por aí.

1. Creed II 

Adonis (Michael B. Jordan) lutou para manter escondido seu famoso sobrenome, Creed, para provar que podia ser um boxeador. Ele se deu bem e agora tem a chance de vingar a morte do pai, Apollo. Ele vai enfrentar o filho do lutador que matou seu pai, o russo Ivan Drago (Dolph Lundgren).

2. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald 

Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível buxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia do Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres mágicos de sangue puro e seres não-mágicos.

3. WiFi Ralph: Quebrando a Internet 

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam uma arriscada aventura viajando no universo expansivo e desconhecido da Internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o jogo de Vanellope, o Corrida Doce. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do Buzzztube, um famoso site que dita tendências.

4. Robin Hood – A Origem 

O jovem Robin Hood (Taron Egerton) acaba de retornar das Cruzadas e se vê diante de uma realidade bem diferente. Com a ajuda de João Pequeno (Jamie Foxx), Hood passa por um intenso treinamento. O objetivo é roubar para ajudar os pobres e acabar com a corrupção.

5. Máquinas Mortais 

Num mundo pós-apocalíptico, as cidades foram transformadas em veículos e passam a ser chamadas de cidades-tração. Elas exploram os recursos naturais umas das outras e, no meio do caos, está Tom Natsworthy e uma assassina, que lutam para sobreviver enquanto uma nova arma ameaça o futuro.

6. Bohemian Rhapsody 

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen na década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

7. Operação Overlord 

Em 1944, às vésperas do Dia D, uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para executar uma invasão. No entanto, quando os paraquedistas se aproximam do alvo, descobrem que algo de muito estranho acontece numa região ocupada pelos nazistas.

8. A Favorita 

Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz), exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes a oportunidade.

9. Nasce uma Estrela 

Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. Ali, conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, ele vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com álcool.

10. Aquaman 

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta-humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Fonte: TorrentFreak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Notas de Atualização #4 (Maio) – Battlefield V Capítulo 3: Batismo de Fogo

Olá soldados do Battlefield 5, bem-vindos as notas oficiais da atualização de maio! Esse u…