Mas o que é memória muscular? E como usar em games de tiro?

Memória Muscular é fazer o cérebro treinar a realizar os movimentos de forma mais precisa, o que é considerado importante, pois quando você precisar atirar no seu adversário no game, o ritmo de tiros e a arrastada da mira para a cabeça do oponente vai ocorrer de forma natural.

Essa memória pode ser mantida por até 3 meses, mas é bom sempre praticar e com toda certeza, você se tornara mais ágil dentro do jogo.

Há diversas formas de praticar, como jogando o próprio jogo, ou o modo de treinamento que geralmente todos os jogos tem, e uma dica que damos a você, é usar a sensibilidade e o DPI iguais para todos os jogos, e leve sempre em consideração que quanto menor o DPI e sensibilidade melhor será sua precisão.

Pegue um jogo que você já se adaptou a sensibilidade e o DPI, ache um ponto fixo com a mira, de um 360º com a mira arrastando o mouse, marque quantos centímetros foi preciso para tal ação, exemplo 42cm, agora faça isso nos outros jogos, lembrando, as vezes dependendo do jogo não das os mesmos centímetros exatos, procure deixar bem aproximado. Pronto, agora sua mira vai ficar bem mais precisa!

por Fernando Stech via csgolive

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Designer coloriza fotos da escravidão — E o resultado é impressionante!

Hoje, dia 20 de novembro, como você sabe, é celebrado aqui no Brasil o Dia da Consciência …