A Devolver Digital é uma das mais aclamadas editoras de jogos indie e já se tornou conhecida pelo seu bom humor.

Depois de se oferecer para apoiar a Rockstar Games no lançamento da versão PC de Red Dead Redemption 2, jogo que motivou o encerramento dos seus escritórios (para que todos fossem jogar), a Devolver Digital volta a enviar uma mensagem a uma grande editora.

Depois da Take-Two com a sua piada sobre Red Dead Redemption 2 para PC, a Devolver Digital decidiu tirar sarro com a Electronic Arts, que se prepara para lançar Anthem da Bioware.

Recentemente, a EA compartilhou uma mensagem na sua conta dedicada a ajudar os seus consumidores no Twitter, onde mostra o que as cinco diferentes formas de obter Anthem te oferecem.

Anthem chegará às lojas a 22 de Fevereiro, mas os membros EA Premier Acces podem começar a jogá-lo em 15 de Fevereiro e além do Trial EA/Origin Access, chegará uma demo em 1 de Fevereiro.

Além das diferentes datas para o jogo, a EA tentou ajudar os seus consumidores a descobrir o que cada uma das 4 edições diferentes de Anthem tem de diferente – uma tabela interessante de ver.

Foi precisamente isso que a Devolver Digital pensou e de forma bem humorada, comentou a mensagem da EA dizendo, “olha para esta tabela, consumidor”!

As diferentes edições, acesso antecipado via edição mais cara, extras digitais ou físicos tornaram-se em ferramentas através das quais as editoras asseguram maior interesse ou vendas dos seus jogos, mas a Devolver Digital não parece concordar com essa complicação.

Fonte: eurogamer.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Servidores Hardcore no Battlefield V em 2020

Disponível desde os dias do Battlefield 2, os servidores Hardcore têm sido a experiência b…