Uma informação não deverá agradar aos entusiastas de Real Racing. A Electronic Arts pode ter cancelado o quarto game da franquia, depois da série de demissões no estúdio de jogos mobile da empresa, EA FireMonkeys, localizado em Melbourne, na Austrália.

De acordo com o site Kotaku, um representante do estúdio e um membro interno anônimo da equipe chegaram a confirmar que o jogo não existirá mais. Além disso, a filial no país deverá ser completamente fechada nos próximos meses.

Além do cancelamento de Real Racing 4, a equipe restante precisará reorganizar seus membros para todos os títulos em sua responsabilidade, como o The Sims Mobile e Need for Speed: No Limits.

O FireMonkeys foi inaugurado em 2012, após a fusão do IronMonkey Studios com a FireMint. Desde então, a propriedade da Electronic Arts se tornou um dos principais desenvolvedores da Austrália.

Como a chance de ter um quarto título da franquia já não existe mais, os fãs da franquia ainda podem aproveitar para jogar Real Racing 3. O game está disponível para Android e iOS, nos links do card abaixo do texto.

Fonte: tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Guedes assina portaria que dobra limite para compras de brasileiros em free shops

Medida que passa o teto de US$ 500 para US$ 1.000 entrará em vigor em 2020 O ministro da E…