Cheaters sempre estão presentes em jogos multiplayer e o Battlefield V não é exceção. Sendo alvo de muitos relatos por meio dos jogadores, a DICE resolveu postar os esclarecimentos sobre como aborda esse tema, deixando algumas partes por fora, para evitar que os trapaceiros peguem essas informações e usem a seu favor. Confira a nota:

Battlefield V deve sempre ser uma experiência justa. Temos uma política de tolerância zero a trapaças, e a equipe antitrapaças aqui na DICE está sempre se esforçando para identificar e banir os jogadores que usam hacks para estragar a experiência para jogadores honestos. Queremos responder algumas das perguntas mais frequentes sobre esse assunto e detalhar nosso trabalho incansável para criar um ambiente seguro e protegido para a comunidade.

Este artigo mostrará como está a situação atual, mas é claro que nosso trabalho antitrapaças é um esforço em andamento. Futuramente, você verá mais atualizações sobre nossos esforços antitrapaças.

Quais são as cinco principais ações que a DICE está tomando para evitar as trapaças no Battlefield V?

  • Desenvolvimento de melhor prevenção, proteção do cliente do PC contra vulnerabilidades.
  • Aumento dos esforços de detecção.
  • Investigação de métodos complementares de dissuasão, que podem funcionar em conjunto com o banimento de contas.
  • Investigação de métodos para melhorar o fluxo de denúncias, incluindo a facilitação delas.
  • Acompanhamento das mais recentes novidades em trapaças e reação rápida e eficiente a elas.

Como vocês estão identificando trapaceiros no Battlefield V?
Usamos uma combinação de tecnologias no jogo e no servidor, como FairFight, com informações de sites externos, denúncias de jogadores, e canais sociais. Por termos grande experiência antitrapaças, temos o conhecimento combinado com um conjunto refinado de procedimentos para identificar trapaças. Contudo, encontrar os identificadores únicos dos trapaceiros e gerar banimentos com base neles não é uma solução infalível. Os desenvolvedores de trapaças trabalham incansavelmente para contornar esses métodos, o que cria um jogo de gato e rato em que precisamos manter vigilância constante.

Como os trapaceiros confirmados estão sendo punidos?
Desde o lançamento do Battlefield V ano passado, todos os banimentos por trapaça no jogo são permanentes. Não há mais suspensões de uma semana. Mas não podemos impedir sempre que os trapaceiros voltem usando novas contas. Os jogadores serão banidos assim que pudermos detectá-los com precisão, e serão removidos do jogo ativo caso necessário.

Como saber a diferença entre um bom jogador e um trapaceiro?
Esse é um dos desafios do trabalho antitrapaças. Há muitos jogadores habilidosos que fazem coisas aparentemente impossíveis no jogo, e muitas vezes eles são injustamente denunciados como trapaceiros (Stodeh destaca isso com jogadas incríveis).

Nossa equipe na DICE é treinada para identificar trapaceiros através do seu conhecimento sempre atualizado de diferentes tipos de hacks e trapaças.

Alguns trapaceiros são bons em se disfarçar. Alguns não são, e alguns não se importam. Esses jogadores agressivos estão realizando dezenas de eliminações sem tentar ocultar suas trapaças, e muitas vezes perturbam outros usuários no bate-papo.

Entrar no Modo Espectador e observar o jogador é o melhor jeito de identificar trapaceiros. Ele está sempre rastreando inimigos através de paredes? Ele fez um ajuste de mira que não pareceu humano? Ele matou jogadores com uma quantidade de balas menor que a esperada? As eliminações dele são tiros na cabeça? Essas dicas podem ajudar você a tomar uma decisão informada.

 

Como denunciar um suspeito de trapaça?
Você pode enviar uma denúncia através da sobreposição de Origin se estiver jogando no PC, ou através dos respectivos consoles se estiver jogando no Xbox One ou no PlayStation® 4. Este passo a passo nos Fóruns do Battlefield™ mostra como fazer: https://forums.battlefield.com/pt-br/discussion/160934/how-to-report-suspected-cheaters-in-battlefield-v.

Como vocês sabem que não estão banindo os jogadores incorretamente?
Antes de ativar banimentos a jogadores, sempre fazemos investigações detalhadas. Em 2018, o número de banimentos incorretos em todos os títulos da DICE poderiam ser contados em uma mão. (Contas comprometidas não contam, pois elas foram banidas corretamente.) Sempre tomamos cuidado de evitar banimentos incorretos que causariam problemas para jogadores que estão jogando honestamente. Saiba mais sobre contas suspensas aqui: https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/.

Como as trapaças afetam jogadores de PC em relação aos de console?
Devido à sua natureza, o PC é de longe a plataforma com maior frequência de trapaças. Contudo, conhecemos as (poucas) formas possíveis de se trapacear no console, e estamos sempre acompanhando as novidades no Battlefield e nos consoles para ver se serão possibilitadas novas formas de trapacear.

Como posso proteger minha Conta EA para que ela não seja comprometida e usada por trapaceiros?
Clique neste link para saber como proteger sua Conta EA: https://help.ea.com/pt-br/help/account/how-to-maintain-account-security/.

O que posso fazer como um jogador não trapaceiro?
Lembre-se de proteger sua conta para evitar comprometimento. Em prol do jogo, não podemos diferenciar um trapaceiro que está usando uma conta comprometida ou não, então evite mágoas e aprenda a proteger sua conta com uma senha forte e uma verificação de login aqui: https://help.ea.com/pt-br/help/account/how-to-maintain-account-security. Além isso, esteja ciente do código de conduta do Battlefield V: https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-v/play-by-the-battlefield-v-rules.

– Sean Merson, produtor antitrapaças,
Equipe Antitrapaças da DICE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

SERVIDOR [COBRA] #BF4 PC VOLTOU. 🤗😄🥰🙋🏻‍♀️🙋🏾‍♂️

E vocês já sabem, Hardcore, MixMods, sem ADM babaca, sem mimimi, sem regras malucas, Todas…