Compromisso com a qualidade de vida no Battlefield

 

Ola comunidade de Battlefield V,

Como Battlefield V estão disponível em todo o mundo e o serviço ao vivo Tides of War em pleno andamento, é importante que continuemos dedicando nossa paixão ao aprimoramentos contínuos do jogo básico em paralelo ao desenvolvimento do conteúdo futuro. Nosso compromisso com a qualidade de vida do Battlefield V resultará em uma experiência de jogo mais agradável dia após dia, enquanto fortalece o grande jogo que a BFV, e quando apresentamos novas experiências através dos Capítulos das Marés de Guerra (Tides of War). Inerentemente, isso também permite um forte diálogo entre a equipe do campo de batalha e você, a comunidade.

Recentemente, abordamos duas questões importantes que estavam afetando a comunidade de forma significativa, o Acumulamento de classificação de moeda da empresa e o rastreamento de requisitos de missão de marés de guerra. Com essas duas questões resolvidas, agora estamos focados em lidar com muitos dos bugs pendentes que identificamos internamente e que foram relatados para nós em nossa comunidade. Nós listamos eles abaixo.
Acompanhamento dos Requisitos da Missão das Marés da Guerra . Com essas duas questões por trás de nós, agora estamos focados no laser para lidar com muitos dos bugs pendentes que identificamos internamente e que foram relatados para nós em nossa comunidade. Nós cavamos estes abaixo.

 

Identificação do problema e o processo de comunicação

Mas antes de nos aprofundarmos nas principais questões em que estamos trabalhando esta semana, é importante detalhar o processo no qual identificamos, priorizamos e começamos a abordá-los. O processo que adotamos é o seguinte:

  • Identificar problemas – Puxar de todas as fontes para determinar todos os problemas de jogos pendentes, incluindo e não limitados a canais sociais, equipes de suporte ao cliente, direto da comunidade, dados no jogo, rastreadores de bugs internos, rastreadores de bugs mantidos pela comunidade etc.
  • Definir Gravidade – Determina a gravidade de cada problema com base no número de jogadores afetados e no impacto nos sistemas (economia, retenção, experiência de jogo, etc.).
  • Sincronização Semanal – As equipes de Comunidade e Desenvolvimento se reúnem frequentemente para circular sobre as questões mais recentes, definir prioridades e estabelecer prazos.
  • Comunicação Comunitária – Forneça à comunidade uma visão sobre as questões que priorizamos para a semana e uma ETA sobre a correção proposta.
  • Comunicação de resolução de problemas – Assim que resolvermos um problema, avisaremos você.

Principais problemas para a semana de 28 de janeiro
Abaixo estão os principais problemas que estamos comprometidos a resolver com detalhes sobre quando você pode esperar que uma correção seja implementada.
Por favor, note que estamos limitando esta lista aos 5 primeiros – 10 problemas que priorizamos. Portanto, você pode não ver um problema que você acha que deveria estar nessa lista da semana. Tenha certeza, estamos trabalhando para melhorar o Battlefield V em muitas outras áreas, juntamente com as questões mencionadas aqui.

1. Carregamento Infinito – A tela de carregamento trava ao trocar de mapa

  • Plataformas Afetadas: Todas
  • Status: Status: Atualmente, estamos a tentar reproduzir esta questão internamente para que consigamos registros detalhados (logs) do que acontece internamente no jogo, quando este problema ocorre. Infelizmente, provou muito difícil reproduzi-lo internamente, então demora mais tempo para depurar do que esperávamos, mas vamos mantê-lo informado quando tivermos uma atualização de status para você!

2. Final da tela redonda não informa corretamente a moeda conquistada

  • Plataformas Afetadas: Todas
  • Status: Vimos que alguns jogadores do Rank 50 ainda estão recebendo um contador de Moedas da Empresa incorreto no final, onde o sistema acha que o jogador acabou de subir do nível 49 para o nível 50 enquanto o jogador já alcançou o Posto 50. Nós Atualmente, não temos uma correção para esse problema internamente, mas estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.

3. Recompensa Skin de tanque tigre não desbloquear quando recolher todas as cartas na campanha single player

4. Caixas de Munição e Caixas de Saúde caem pelo chão

  • Plataformas Afetadas: Todas
  • Status: achamos que temos uma correção para esse problema e estamos aguardando que nossa equipe de controle de qualidade verifique se ela funciona. A correção está atualmente pendente para uma versão de fevereiro.

5. Problemas de desempenho do Panzerstorm desde a recente atualização # 2

  • Plataformas Afetadas: PlayStation 4
  • Status: atualmente estamos investigando essa questão; no entanto, não conseguimos reproduzi-lo em nosso ambiente de jogo interno e precisamos de um pouco mais de tempo para investigar adequadamente. Se algum jogador souber como forçar este problema, por favor, entre em contato conosco para que possamos obter o resultado mais rápido.

6. Jogadores ficam presos em um estado abatido quando são revividos por alguém que é morto durante o processo de reviver

  • Plataformas Afetadas: Todas
  • Status: estamos acompanhando relatórios sobre esse problema, mas, como entendemos, é um bug muito raro com a atualização atual. Se alguém tiver uma boa maneira de forçar esse problema com uma taxa de reprodução de 100%, informe-nos, pois internamente não conseguimos forçá-lo.

7. Ocasionalmente, um jogador gera sem arma (toda a parte superior do jogador é invisível apenas no lado do cliente. Eles ainda podem disparar suas armas.)

  • Plataformas Afetadas: Todas
  • Status: não conseguimos reproduzir esse problema internamente. Se alguém tiver uma boa maneira de forçar esse problema com uma taxa de reprodução de 100%, informe-nos, pois internamente não conseguimos forçá-lo.

8. Ping picos após o capítulo 2: Lightning Strikes Update # 2

  • Plataformas Afetadas: Todas
  • Status: precisamos de mais informações sobre isso com você, nossa comunidade. Se você está tendo este problema, de que país você está jogando e com quais servidores você está se conectando? Além disso, certifique-se de que seu ISP não esteja tendo problemas de roteamento e que seu equipamento não seja afetado por nenhuma interferência. Uma conexão com fio geralmente é melhor do que executar o WIFI. Sabemos também que, por exemplo, na África do Sul, países do Oriente Médio e países asiáticos há uma grande falta de jogadores do Xbox One jogando Battlefield V, então esses jogadores serão enviados para regiões que realmente têm jogadores, o que significa que eles podem ter um mau ping. Temos outra iniciativa em andamento em que estamos tentando fazer com que mais pessoas joguem o jogo ao mesmo tempo nessas regiões.

9. Reative a capacidade de comprar recompensas de armas da Tides of War (agora que a questão de acumulação de moeda da empresa foi resolvida)

  • Plataformas Afetadas: Todas
  • Status: Boas notícias! Temos uma correção para isso internamente e estamos olhando para onde podemos lançá-lo. No momento, estamos acompanhando isso para lançamento em fevereiro.

À medida que avançamos nos problemas acima, atualizaremos este tópico com informações pertinentes. A cada semana, continuaremos atualizando essa lista com os problemas mais recentes que estamos priorizando, por isso, marque e volte regularmente para obter os detalhes mais recentes.

Dedicamo-nos a resolver os problemas que afetam suas experiências de jogo, e precisamos humildemente de sua ajuda, informando o que está afetando você e nos fornecendo o máximo de informações possível para que possamos investigar possíveis soluções. Você pode relatar quaisquer problemas que encontrar ao enviar um relatório de erros no portal do EA Answers HQ .

Agradecemos por seu apoio contínuo ao Battlefield V.

Via https://forums.battlefield.com/battlefield-v-quality-of-life-tracker/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Mercado de computadores tem crescimento recorde em 2019

A expansão deste mercado deve-se pelas atualizações no Windows 10, estoque de mercadoria p…