Megalomania é um substantivo que se adequa bem ao segmento dos transatlânticos. A indústria do alto-mar tem mais de 100 navios sendo produzidos. A ordem nos estaleiros é ousar, navegar além do limite. Como uma embarcação da Norwegian Cruise Line que terá nada menos que uma enorme pista de kart para entreter os 4 mil passageiros.

O colosso dos mares norueguês ainda terá um parque aquático e um espaço ao ar livre para paint ball com temática de Atlântida. Uma das novidades mais aguardadas pelos fãs de cruzeiros será lançada ao mar pela primeira vez em novembro.

Não para por aí. O Spectrum of the Seas, da Royal Caribbean, outra companhia da Noruega, oferecerá aos seus clientes um bartender robotizado e um simulador de salto de paraquedas. Satisfeito? Ainda não? Então que tal o Bellissima, da suíça MSC Cruises? O transatlântico será tão grande que comportará a apresentação de um espetáculo completo do Cirque du Soleil. Além de tirolesa, toboáguas e outras atrações pouco convencionais longe do continente.

Drone para passageiros explorarem os oceanos
Drone para passageiros explorarem os oceanos Foto: Divulgação/Hurtigruten

A norueguesa Hurtigruten terá como um dos principais atrativos um drone subaquático que poderá ser pilotado pelos passageiros interessados em explorar o fundo dos oceanos sem se molhar.

Parque aquático em transatlântico saindo do forno
Parque aquático em transatlântico saindo do forno Foto: Divulgação/Royal Caribbean

Fonte: page-not-found

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Alemã faz sucesso criando tortas macabras: ‘Odeio coisas fofas’

A torta pode ser até doce. Mas tem que ser macabra! Este é o ponto de partida do trabalho …