Um Xbox usado pode custar por volta de R$ 900, mas alguém deu sorte ao se deparar com um anúncio feito por Georgia Jackson, 24. Após descobrir que havia sido traída enquanto estava grávida, a jovem colocou o Xbox de seu ex-companheiro, Josh Maddock, à venda no marketplace do Facebook por apenas R$ 14.

Georgia, 24, quis fazer um apequena vingança contra o ex-companheiro, que a traiu enquanto ela estava grávida

“A primeira pessoa que vir buscá-lo pode levá-lo por este preço”, escreveu Georgia, que decidiu fazer o anúncio após descobrir a traição. “Eu daria o Xbox para alguém, mas preciso de novas facas de cozinha”.

O pacote incluia, além do video-game, mais quatro jogos e um fone de ouvido profissional. “Sempre tive na minha cabeça que, caso ele me magoasse, eu quebraria o Xbox dele, mas sei que vendê-lo o deixaria mais irritado”, a dona de casa de Northumbeland, na Inglaterra, disse ao jornal “The Sun”.

Josh teria traído a namorada em 2016, mas os dois haviam superado o deslize. No entanto, Georgia descobriu que ele havia sido infiel mais uma vez, enquanto ela estava esperando o filho dos dois.

“Fiz o anúncio por impulso, mas me senti um pouco melhor. Não achei que ganharia tanta repercussão. Mas ele partiu completamente o meu coração, então esta foi a minha pequena vingança”, admitiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Porta-aviões abatido na Segunda Guerra Mundial é encontrado a quilômetros de profundidade no Pacífico

Depois de 77 anos, os destroços do porta-aviões USS Hornet foram finalmente encontrados. E…