Um Xbox usado pode custar por volta de R$ 900, mas alguém deu sorte ao se deparar com um anúncio feito por Georgia Jackson, 24. Após descobrir que havia sido traída enquanto estava grávida, a jovem colocou o Xbox de seu ex-companheiro, Josh Maddock, à venda no marketplace do Facebook por apenas R$ 14.

Georgia, 24, quis fazer um apequena vingança contra o ex-companheiro, que a traiu enquanto ela estava grávida

“A primeira pessoa que vir buscá-lo pode levá-lo por este preço”, escreveu Georgia, que decidiu fazer o anúncio após descobrir a traição. “Eu daria o Xbox para alguém, mas preciso de novas facas de cozinha”.

O pacote incluia, além do video-game, mais quatro jogos e um fone de ouvido profissional. “Sempre tive na minha cabeça que, caso ele me magoasse, eu quebraria o Xbox dele, mas sei que vendê-lo o deixaria mais irritado”, a dona de casa de Northumbeland, na Inglaterra, disse ao jornal “The Sun”.

Josh teria traído a namorada em 2016, mas os dois haviam superado o deslize. No entanto, Georgia descobriu que ele havia sido infiel mais uma vez, enquanto ela estava esperando o filho dos dois.

“Fiz o anúncio por impulso, mas me senti um pouco melhor. Não achei que ganharia tanta repercussão. Mas ele partiu completamente o meu coração, então esta foi a minha pequena vingança”, admitiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Veja 13 Audições que garantiram (ou Não) um papel de sucesso aos atores

Não importa quem você é ou há quanto tempo atua: se quiser um papel no cinema, televisão o…