A preocupação de que a DICE alterasse negativamente o popular modo de jogo Rush no Battlefield V, perdendo a sua jogabilidades única que conquistou os fãs, era enorme. Até poucas horas, não tínhamos informações sobre o modo e muitos jogadores esperavam que a DICE adicionasse o modo Rush com suporte para até 64 jogadores (32 contra 32). Via Twitter, foi recentemente anunciado pelo Produtor de Battlefield David Sirland que este modo de jogo inicialmente suportará 32 jogadores (16 contra 16) na partida.

Além disso, Sirland afirma que eles gostariam de implementar a experiência de jogo no modo Rush dos antigos títulos da série Battlefield. Segundo o produtor, eles prestarão muita atenção para encontrar o ritmo de jogo ideal.

Devemos lembrar que o modo de jogo Rush só estará disponível no período de 07 de março a 20 de março de 2019 nos mapas Twisted Steel, Narvik e Devastation. Além disso, o modo Rush será parte da próxima Operação Grandiosa, que será lançada em 21 de fevereiro de 2019, no máximo.

Siga o Clan COBRA no Twitter Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

FELIZ ANIVERSÁRIO, COBRA-J4CK4L!!!

J4CK4L, um novo ciclo se inicia hoje, em que novas expectativas e projetos nascem ou são r…