Garota de 17 anos deve responder por direção imprudente. Ninguém se feriu no acidente.

Na última sexta-feira (11), uma adolescente de 17 anos se envolveu em um acidente de carro após dirigir com os olhos vendados, inspirada pelo filme de terror Bird Box, da Netflix.  A garota, que usou um gorro para cobrir a visão, colidiu contra outro carro em Layton, Utah, nos EUA. A motorista, não identificada, deve responder por direção imprudente. Não houve feridos.

Após o acidente, a polícia do Estado americano de Utah fez um alerta aos motoristas: os moradores não devem dirigir de olhos vendados.

— Não há desculpa para fazer algo tão perigoso como dirigir vendado, não apenas para você como também para todos nas ruas — afirmou o policial local Travis Lyman à rede BBC.

No filme, lançado em dezembro passado e estrelado por Sandra Bullock, a única forma de sobrevivência é estar vendado, por isso, as pessoas passam a circular com os olhos cobertos para evitarem contato visual com uma ameaça misteriosa que leva ao suicídio. O sucesso do longa influenciou fãs a criarem um desafio online e tentarem reproduzir as condições adversas que vivem os personagens.

Fonte: gauchazh.clicrbs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

China cria estrela artificial mais quente que o Sol que pode ser futuro da energia

EXPERIMENTO EAST, EM HEFEI, NA CHINA (FOTO: YE HUALONG/CHINA NEWS SERVICE/VCG/ GETTY IMAGE…