Muitos nos perguntaram sobre os servidores privados (RSP) do Battlefield V do COBRA. Até agora não pudemos responder a essas perguntas, porque a DICE não fala nada.

Finalmente tivemos novas informações, e infelizmente continuam ruins, o Gerente Global da Comunidade da DICE Dan Mitre.

Card

“Em relação especificamente ao RSP, vou manter isso simples. Você não viu uma atualização em nossa direção com a RSP porque não tomamos uma decisão completa internamente se podemos ou não fornecê-la.

O RSP precisa atender aos padrões e às suas expectativas com as ferramentas que fornecemos – que usam recursos de desenvolvimento. Também precisa fazer sentido no desenvolvimento econômico – não podemos introduzir um recurso que acaba custando mais para manter mantido do que retorna (eu sei que essa declaração abrirá mais debate, e eu encorajo isso, mas essa é a realidade do situação). Em outras palavras, não queremos impactar os recursos de desenvolvimento do comprometimento de qualidade de vida do jogo principal e o conteúdo futuro, roteando a largura de banda da equipe para o desenvolvimento do RSP. Há também implicações financeiras aqui que vão muito além do meu mandato. Vamos abordar o primeiro antes de abordar o segundo.

Dito isto, o RSP está fora da mesa? De modo nenhum. Nossas equipes precisam pesar isso cuidadosamente e ou se comprometer totalmente com o serviço ou não fornecê-lo – e você precisa de uma declaração oficial sobre o que é essa decisão uma vez que tenha sido feito.”

Em outras palavras, disse Mitre, você não quer encerrar os recursos de desenvolvimento para as atualizações de qualidade de vida agora e, portanto, influenciar o próximo conteúdo. Além disso, deve haver também outros efeitos financeiros, que provavelmente não podem ser cobertos na sua área de responsabilidade.

Mas Mitre também deixa claro que o tópico de servidores privados ou RSP ainda não está fora da mesa.

 

Siga o Clan COBRA no Twitter Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Fonte: battlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

FELIZ ANIVERSÁRIO, COBRA-J4CK4L!!!

J4CK4L, um novo ciclo se inicia hoje, em que novas expectativas e projetos nascem ou são r…