Recentemente, a Netflix inovou ao lançar seu primeiro filme interativo. Ele se chama Black Mirror: Bandersnatch e está disponível no serviços há apenas alguns dias.

Charlie Brooker, criador da série, confirmou que o número de finais é em torno de cinco e o tempo de duração do longa pode variar a depender das escolhas feitas pelo usuário.

“Há muito que nós podemos fazer, mais do que a TV linear. Nós quisemos que os espectadores tenham escolhas bem-sucedidas desde o começo. O filme tem bilhões de possibilidades”.

Até então tudo lindo e maravilho se não fosse o inconveniente do filme em questão não funcionar em diversos dispositivos, entre os quais podemos listar:

Ou seja, temos milhares de usuários que ficaram de fora da nova experiência de streaming ofertada pela Netflix. Tem um recado da Netflix que está aparecendo para alguns. Veja a seguir:

Como alternativa usuários podem assistir o filme interativo por meio do seu browser de internet favorito, inclusive no Windows 10. Outra solução seria a Netflix fazer os ajustes necessários para que seu filme funcionasse em mais dispositivos.

Para confirmar se o seu dispositivo é mesmo compatível com a interatividade do filme, sem a qual não será possível assisti-lo, basta checar na tela do próprio filme se o seguinte selo aparece.

Sinopse e trailer do filme

A trama da série Black Mirror foi condensada em uma experiência de uma única história que pode conter finais distintos a depender das escolhas de cada usuário. Seguindo a temática da série, pessoas de um futuro distópico são atormentadas pela tecnologia que, supostamente, torna a vida cotidiana mais confortável. No entanto, essa interação se torna perigosa e, eventualmente, letal, conforme a vida íntima dos seres humanos se torna cada vez mais supervisionada.

Mais especificamente nesse longa, enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante. Bem-vindo de volta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Campeão de Fortnite é o atleta de eSports do ano; Curry dá o prêmio

Game Awards ocorreu nesta quinta-feira, na Califórnia, Estados Unidos, e premiou os princi…