Com o último patch de Battlefield 5 lançado ontem, uma das grandes coisas presentes nele foi uma mudança no mapa Panzerstorm – Novas fortificações, aumento do “teto aéreo”, integração de bandeiras, dentre outras mudanças (veja mais detalhes clicando aqui).

Felizmente, essas mudanças (que foram sugeridas pela comunidade) não serão as únicas. No Twitter, o level designer da DICE Matt Wagner, está buscando ativamente por possíveis novas mudanças e melhorias nos mapas do Battlefield V, e está pedindo ajuda à comunidade!

 

 “Espero que todos vocês estejam gostando das mudanças feitas no Panzerstorm. Recebi alguns comentários sugerindo algumas alterações em Hamada ou outros mapas a seguir. Me fale sobre isso. Qual mapa, onde, o que e por quê?” Disse Matt, em sua conta no Twitter.

Lembre-se de que isso não significa que cada pequena coisa sugerida será implementada em futuros patches, mas o fato de a DICE estar aberta a mudanças nos layouts de mapas, designs e pedidos de feedback é, de fato, algo muito bem-vindo.

 

Deixe-nos saber nos comentários abaixo quais mudanças vocês gostariam de ver e em quais mapas do Battlefield V.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Conheça o Flettner Fl 282 – o helicóptero presente em Firestorm do Battlefield V

Além do impressionante trailer cinemático sobre Firestorm do Battlefield 5, um novo veícul…