Há algumas horas chegou ao fim o primeiro capítulo de Battlefield V Tides of War: Overture. Agora, temos conhecimento do segundo capítulo de Tides of War (Cursos de Guerra) que começará no dia 16 de janeiro.

De acordo com o anúncio do jogo, poderemos contar com novos desafios e conteúdos para o segundo capítulo a partir de 16 de janeiro de 2019 em diante. Até agora, sabemos que teremos novos modos de jogo para o mutiplayer do Battlefield V ao longo do tempo, que serão implementados entre janeiro e março de 2019 .

Nestes 2 – 3 meses, a DICE adicionará o modo Coop “Combined Arms”, um modo de jogo “Squad Conquest”, bem como o modo de jogo “Rush” (muito pedido pelos jogadores). Além disso, haverá outra missão para Grandes Operações no primeiro trimestre de 2019.

Como parte do segundo capítulo, Tides of War: Lightning Strikes contará com novos desafios e novas armas. Rumores dizem que haverá novas SMGs para a classe de Médico. Além disso, é provável que para a classificação máxima do capítulo, haja um conjunto completo para os soldados. A primeira missão será chamada “A Few Good Soldiers” ou “Poucos Bons Soldados”.

Informações concretas sobre as duas atualizações planejadas do Battlefield V em janeiro, bem como o segundo capítulo de Tides of War, serão divulgadas nos próximos dias.

Siga o Clan COBRA no Twitter Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. […] Battlefield V Tides of War: Lightning Strikes chega em 16 de janeiro […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Conheça o Flettner Fl 282 – o helicóptero presente em Firestorm do Battlefield V

Além do impressionante trailer cinemático sobre Firestorm do Battlefield 5, um novo veícul…