Amazon confirmou nesta terça-feira (22/01) que está expandindo suas operações no Brasil com o início das vendas diretas para consumidores. Assim, clientes brasileiros poderão comprar produtos em 11 categorias, sendo que quatro novas foram adicionadas: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos.

A gigante do comércio eletrônico também estará oferecendo opções de pagamento em boleto bancário ou em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Além disso, os clientes poderão aproveitar o frete grátis para pedidos a partir dos R$ 149, sendo que a empresa disponibiliza ainda uma modalidade de entrega rápida que pode acontecer em até 2 dias.

O anúncio de hoje representa mais um marco histórico para nós. Estamos muito felizes em aumentar a quantidade de categorias e produtos que oferecemos para nossos clientes, com o compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de compra e ofertas, como temos feito desde o lançamento da nossa operação com livros no Brasil há seis anos – disse Alex Szapiro, Country Manager da Amazon no Brasil

O executivo da Amazon ainda destaca que as vendas diretas só foram possíveis graças a inauguração de um centro de distribuição em Cajamar, São Paulo:

Para oferecer a melhor experiência de entrega, lançamos um novo Centro de Distribuição, possibilitando a entrega rápida para milhares de produtos, criando centenas de empregos diretos e indiretos. Com a expansão de hoje, reiteramos nosso compromisso de longo prazo com o Brasil e com nossos clientes

Com isso, o catálogo da Amazon agora pode oferecer ao consumidor brasileiro mais de 20 milhões de produtos em 15 categorias, sendo que a plataforma ainda disponibiliza itens vendidos por empresas locais. Além disso, capitais das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste são elegíveis para a “Entrega Expressa” em até 3 dias.

Já moradores das regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba poderão optar pela “Entrega Prioritária” para receber produtos em até 2 dias. Desta forma, os consumidores dessas regiões poderão aproveitar ofertas de até 50% de desconto em produtos das categorias Cuidados Pessoais, Beleza e Bebê ou até 30% de desconto em Eletrônicos e Celulares.

Fonte: tudocelular

Um comentário

  1. […] empacotar e enviar produtos comprados por usuários das lojas virtuais. A cidade, curiosamente, também é sede do primeiro centro de distribuição próprio da Amazon na América Latina. Centro de distribuição em Cajamar tem 111 mil […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Magazine Luiza vence Centauro e compra Netshoes por US$ 115 milhões

Centauro chegou a oferecer US$ 127 milhões pela Netshoes, mas Magazine Luiza levou a melho…