Após muita discussão, a DICE anunciou que o Time to Kill – “TTK” de Battlefield 5 está mudando hoje.

Os desenvolvedores explicaram exatamente como isso vai funcionar para os jogadores, e como o novo modelo de dano irá afetar as diferentes classes de armas.

Para começar, a DICE planeja disponibilizar essas mudanças para todos os jogadores hoje nos mapas Conquest. O TTK já existente será mudado para servidores Conquest Core. Ao que tudo indica ele será usado para ser criado o modo Hardcore. Em outras palavras, você terá que modificar um pouco sua jogabilidade para se adaptar aos novos padrões.

Em relação ao dano, o desenvolvedor confirmou que o multiplicador de headshots não irá mudar em nenhuma arma. Ao invés disso, todos os outros valores de dano foram ajustado na maioria das armas. O objetivo é adicionar um pouco de capacidade de sobrevivência nos tiroteios para diminuir a frustrações em casos que o jogador morre muito rápido.


Ampliar imagem

Como resultado da diminuição do dano máximo, os jogadores precisarão dar mais tiros para matarem os inimigos, especialmente em distâncias maiores.

A DICE compartilhou uma visão geral dos novos valores do TTK de cada classe, que pode ser vista na imagem acima. Rifles de ferrolho e espingardas com munição de balote não foram alteradas.

Multiplicadores de tiro para todas as partes do corpo, exceto na cabeça, diminuíram para 0.85x, antes eram 1.0x, com exceção dos rifles autor recarregáveis , que caíram para 0.8x.
Isso deve deixar o TTK mais parecido como o de Battlefield 1, e certamente será mais lento do que o que temos atualmente em Battlefield 3. A DICE deixou claro que esses valores podem ser modificados futuramente, e pediram aos jogadores para jogarem nos dois modelos de Conquest para sentirem melhor as mudanças.

MUDANÇAS TTK DE BF5

Com as mudanças do TTK, alteramos o dano que algumas armas causam às partes do corpo. No entanto, o dano causado à cabeça por todas as armas permanece inalterado e algumas não serão afetadas por essas modificações ou muito pouco para limitar as inconsistências da balança.

Na tabela abaixo, você pode obter uma visão geral dos multiplicadores de armas de armas com estas últimas alterações do TTK:

Os valores entre parênteses (vermelho e em negrito) representam o valor que estava com os valores TTK originais, enquanto os valores em preto são os novos. Como dito na entrada do artigo, este novo TTK requer mais uma bala para matar.

QUANTAS BOLAS EU PRECISO PARA MATAR ALGUÉM

Na prática, o dano máximo é reduzido agora para a maioria das armas. Isto significa que levará em média mais uma bola para matar com as armas envolvidas.

As distâncias que você precisará de mais bolas para matar também serão afetadas. Como a tabela acima, veja como isso agora muda com o equivalente TTK original (sempre entre parênteses e em negrito) .

Rifles semiautomáticos:

  • Gewehr 43, Selbstlader 1916: Caia para 4 balas para matar a cerca de 39 metros (nunca) .
  • Turner SMLE: cair para 4 bolas para matar a cerca de 28 metros (50 metros) , 5 bolas a cerca de 68 metros  (sem limite) .
  • Gewehr 1-5: Queda de 4 bolas para matar a cerca de 13 metros (30 metros) , 5 bolas a cerca de 44 metros (50 metros) , 6 bolas a cerca de 63 metros (nunca) .
  • M1 Rifle: Drop para 5 balas para matar a cerca de 39 metros (50 metros) , 6 balas a cerca de 63 metros  (sem limite) .

Rifles de Classe de Assalto:

  • Os rifles da classe Assault não podem mais matar em 4 tiros, atirando apenas no corpo.
  • As espingardas da classe Assault agora exigem 6 balas para matar a cerca de 21 metros (50 metros) , 7 balas a cerca de 53 metros (sem limite) .

LMGs, MMGs:

  • As metralhadoras de apoio não podem mais matar em 4 tiros, atirando apenas no corpo.
  • As metralhadoras agora exigem 6 balas para matar a cerca de 21 metros (50 metros) , 7 balas a cerca de 57 metros (sem limite) .

SMGs:

  • As metralhadoras de classe médica não podem mais matar em 4 tiros, disparando apenas no corpo.
  • Os canhões são agora pedindo 6 balas para matar cerca de 15 metros (25 metros) , 7 bolas de cerca de 32 metros (50 metros) , 8 bola cerca de 49 metros (75 metros) , 9 bolas a 70 metros (sem limite) .
  • O MP34 não desce para 9 balas para matar no alcance.

Rifles de carga automática:

  • Os rifles de troca automática agora exigem um tiro extra tocando na parte inferior do corpo, braços ou pernas, a menos que o outro tiro seja um tiro na cabeça.

Espingardas (com bomba):

  • Os rifles de caça mantêm exatamente o mesmo dano de antes.

Espingardas (com bala, bolas):

  • Ligeiramente ajustado: o dano dessas espingardas foi ligeiramente reduzido ao corpo, braços e pernas.

Fuzis de bloqueio:

  • As propriedades iniciais permanecem como estão.

Você já tentou estas últimas alterações introduzidas no TTK das armas BF5 desde 12 de dezembro de 2018? Se assim for, por favor deixe um comentário ou para compartilhar sua DICE opinião (EA) pela Battlefield fórum oficial . Por enquanto, as mudanças de TTK são eficazes em todos os servidores do jogo, mas temos implementado uma série de servidores, chamado Conquest – Essencial , que reverte para o velho TTK. Uma maneira interessante de comparar as duas versões ao vivo para nos dizer se é viável para nossos jogadores na comunidade.

Fonte: tonyonpc via  Battlefield (reddit)

4 Comentários

  1. […] O TTK (Tempo para matar)do Battlefield V foi alterado […]

    Resposta

  2. […] toda certeza o assunto do momento na comunidade Battlefield é o TTK. E como já divulgado aqui no site, uma recente atualização implementou um novo padrão de TTK para o jogo, após reclamações de […]

    Resposta

  3. […] divertidos, e até mesmo modos de jogo com  foco de infantaria mais forte sofrem mais com as mudanças do  TTK . Para desarmar a situação atual, a DICE anunciou agora, através do Reddit, que […]

    Resposta

  4. […] que a DICE virou de cabeça para baixo na semana passada com a atualização do servidor TTK “Battlefield V”, depois tivemos a reclamação de jogadores Experientes, depois a […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…