A DICE lançou recentemente uma atualização trazendo uma grande mudança no, tão comentado, “TTK” – Tempo para Morrer. Mas, parece que essa alteração não agradou a todos, principalmente os jogadores mais experientes da série e aqueles voltados mais para um jogo hardcore.

Quer entender mais sobre o TTK e TTD? Leia mais aqui!

Como anunciamos ontem aqui no site, o TTK de Battlefield 5 foi alterado após uma atualização de servidor, o que significa que a maioria das armas teve seu dano reduzido, exigindo um maior número de balas para matar no CQC e ainda mais em longa distância.

A experiência do TTK e TTD no Battlefield 5 tem estado em constante discussão na comunidade do jogo, praticamente desde o primeiro teste alfa público. Depois de quase um mês com um TTK mais rápido, alguns jogadores ficaram desapontados ao ver que a DICE trouxe novamente um ritmo de combate mais lento.

TTK e TTD se tornaram um grande foco de discussão entre a comunidade Battlefield, e não é de hoje, pois sempre tivemos apoiadores dos dois lados, os que apoiam a alteração do TTK e os que não apoiam. O fato é que essas alterações recentes no Battlefield 5, parecem correlacionar-se com o grande número de queixas realizadas por jogadores que morrem rápido demais, mas devemos lembrar que outros problemas podem influenciar no tempo de reação como os relacionados ao netcode.

O novo TTK certamente permite um maior tempo para reagir, ou até mesmo escapar completamente de uma situação de risco, mas não é a solução ideal, como muitos argumentam. A DICE reconhece isso, mas também sente que a minoria está satisfeita com o modelo antigo, enquanto o restante da comunidade parecia insatisfeita com o modelo antigo, o que pesou na decisão da DICE para a realização desta alteração.

De acordo com a DICE, esse padrão atual do TTK não é o definitivo, podemos esperar por possíveis alterações futuras de acordo com o feedback da comunidade. Se você gostou dessas mudanças é só aproveitar e mergulhar na incrível experiencia que é Battlefield 5, mas se você está descontente com este novo padrão de TTK, há o modo Conquest Core com o antigo TTK. Isso é limitado ao modo Conquest, no entanto.

Siga o Clan COBRA no Twitter Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

2 Comentários

  1. […] Jogadores experientes não estão contentes com o novo TTK do Battlefield V […]

    Resposta

  2. […] para baixo na semana passada com a atualização do servidor TTK “Battlefield V”, depois tivemos a reclamação de jogadores Experientes, depois a DICE se pronunciar em uma Carta para a comunidade de Battlefield V – Novas Playlists […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…