O Galaxy A8s foi finalmente oficializado pela Samsung nesta segunda-feira (10). O aparelho tem tela Infinity-O com bordas finíssimas e traz a câmera de selfie embutida sob a tela — por isso aquele “buraco” na parte de cima do painel da frente. Por dentro, o novo smartphone vem com Snapdragon 710, até 8 GB de RAM e 128 GB para armazenamento.

A Samsung afirmou em outubro que já trabalhava em smartphones com câmera frontal colocadas abaixo da tela e, depois de diversos teasers e especulações, o Galaxy A8s foi revelado ao público em toda a sua glória. O tal “buraco” na tela está ali para permitir um aproveitamento de tela maior sem precisar de um entalhe estilo iPhone X.

O novo modelo tem tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD+, câmera traseira tripla (24 MP + 5 MP + 10 MP), câmera frontal única (24 MP), leitor de digitais na parte de trás e entrada tradicional para fones. Um dos pontos a lamentar, ao menos por enquanto, é a presença do Android 8.1 Oreo em vez do Android 9 Pie — por cima do sistema da Google está a interface One UI, da Samsung.

O aparelho é construído em vidro e metal e segue o mesmo estilo e composição dos mais recentes intermediários de ponta da marca, sempre com aquela carinha de Galaxy S, o que deixa tudo com uma pegada ainda mais premium.

Preço e disponibilidade

O Galaxy A8s estará disponível nas cores verde, azul e cinza e começa a ser vendido nas próximas semanas apenas na China. A fabricante ainda não revelou o preço nem se o smartphone será vendido em outros mercados.

Fonte: tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Nova Zelândia apresenta primeira assistente virtual policial

Inteligência artificial vai ajudar nas tarefas básicas da polícia neozelandesa A polícia d…