Battlefield V: DICE confunde ainda mais jogadores, criando “Servidores CORE” com TTK antigo e SEM CORE TTK Normal, obviou, que seria mais fácil, ter os antigos NORMAIS e HARDCORE

A DICE não deveria ter perdido o fato de que a hashtag #NotmyTTK foi mencionada por milhares de jogadores em conexão com o Battlefield V na semana passada. Apesar de todo o feedback negativo da comunidade DICE detém, mas com firmeza ao plano anterior, algo simples, fácil de usar, Noobfriendly ou, em outras palavras para descrever o jogo para o público “jogador casual” mais atraente.

Para muitos fãs, no entanto, as antigas configurações do TTK foram apenas o caminho a percorrer e a característica mais clara que distingue o Battlefield V do Battlefield 1. Embora a DICE tenha pensado de forma simpática nos jogadores e integrado com a atualização do TTK um “Conquest Core” ou na lista de reprodução “Conquest Pur” alemã para o jogo, que usa os valores antigos antes da atualização.

Como parte da conquista Pur Playlist, você joga com o TTK antigo e valores de dano.

O problema com esta lista de reprodução, no entanto, é que em Battlefield V, outros modos de jogo são muito mais divertidos, e até mesmo modos de jogo com  foco de infantaria mais forte sofrem mais com as mudanças do  TTK . Para desarmar a situação atual, a DICE anunciou agora, através do Reddit, que você trará mais playlists centrais para o jogo, o que deve abranger todos os modos de jogo de acordo. Ao mesmo tempo, pediu desculpas pelo tiro rápido e os ajustes feitos e elogiados neste ponto de melhoria.

Existe a necessidade de um Ambiente de Teste de Comunidade do Battlefield V?

Do nosso ponto de vista, há uma forte necessidade de um Ambiente de Teste da Comunidade para o Battlefield V. A DICE poderia ter poupado muito feedback negativo e frustração por parte dos jogadores testando as novas configurações do TTK junto com os jogadores.

Como o DICE já pode iniciar servidores protegidos por senha e as alterações do TTK foram feitas apenas no lado do servidor, isso seria possível mesmo sem o CTE realizar os testes. A DICE poderia ter acabado de iniciar 2-3 servidores de teste nos quais os jogadores interessados ​​poderiam ter testado as alterações antecipadamente. Os testes netcode mais recentes também ocorreram em um servidor bloqueado. Tecnicamente, testes de campo seriam bem possíveis.

Fonte: battlefield-inside.de

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